Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Projeto Arquétipos em ação VI Protocolo II




Projeto Arquétipos em ação VI


Protocolo de Transformação Arquetípica II


Quando estamos vivenciando um só Arquétipo somos UCS: Uma-Coisa-Só.


Para nos transformarmos em SMC: Sou-Muitas-Coisas é preciso que deixemos entrar o novo Arquétipo sem colocar nenhuma barreira. Se isso for feito teremos dois Arquétipos compartilhando o mesmo hardware. Ora um está no comando, ora outro ou também pode haver uma mistura dos dois de forma a exponenciar a capacidade de viver do hóspede.


Essa disponibilidade de receber mais Arquétipos é uma escolha de livre vontade e que é benéfica para todos. A capacidade aumenta em todos os sentidos. 


A questão aqui é deixar isso acontecer no máximo do potencial dos Arquétipos. Se está vivenciando um Alpinista é preciso subir na montanha quando ele tiver vontade. Cada Arquétipo quer expressar-se sempre. Todos os Arquétipos podem viver em harmonia desde que o hóspede permita. Todos os seres têm necessidade de expressão no mundo onde vivem. Sem isso a frustração é inevitável. Essa expressão faz parte do Grande Plano, que quer a realização de cada ser. Existe um equilíbrio perfeito entre todos os Arquétipos e a interação entre eles permite que todos cresçam o máximo possível. Todos os conflitos no Olimpo servem para a evolução.


Quando assumimos um novo Arquétipo nossa visão de mundo expande-se imediatamente e é como se uma cortina fosse tirada da nossa frente e víssemos o mundo claramente. Temos a visão, o entendimento, a clareza, a inteligência, a força, a vontade, a percepção, a ação do novo Arquétipo. Repito: para que isso possa acontecer é preciso deixar o Arquétipo agir livremente. Não devemos opor resistência ou querer controlar o Arquétipo. O ego tem de ceder para que o Arquétipo possa agir. Na verdade, todos são um. A pessoa e os outros Arquétipos são uma coisa só, mas são muitos em um só. Todos os Arquétipos compartilham entre si as novas possibilidades. Todos crescem. E nós também. Tudo isso feito com intenção benevolente e amorosa, com absoluto controle dos próprios atos, expande nossas capacidades. Os filhos dos deuses são humanos, mas conservam as características dos pais. Esta é uma grande vantagem, ser humano e ser deus ao mesmo tempo. Como Hércules.

Hélio Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)