Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Projeto Acelerar o conhecimento I



Projeto Acelerar o conhecimento I


Objetivo


A chave da prosperidade é o conhecimento aplicado, mas antes disto é preciso adquirir o conhecimento o quanto antes. Todos os métodos e meios de conseguir o conhecimento são importantes. Principalmente a personalidade e a filosofia de vida da pessoa. As qualidades pessoais são fundamentais. O que pode conseguir uma pessoa que não tem determinação? O quanto ela será capaz de estudar ou terá motivação para fazê-lo? É evidente que a par de saber estudar é tão importante que personalidade cultivar desde a nascença. Uma pessoa fraca de vontade nunca conseguirá adquirir o conhecimento que precisa porque isso dá muito trabalho. Gasta-se uma tremenda energia para estudar e analisar o que se estudou.


O prazer de adquirir conhecimento é outra característica fundamental. Estudar é prazer. Aprender sem parar e cada vez mais. Quanto mais se lê mais se quer ler. Quanto mais se pensa mais se quer pensar. A energia cerebral gasta é puro prazer. O sistema dopaminérgico do cérebro pode ser usado para gerar prazer enquanto se estuda. Neste ponto o estudo torna-se uma segunda natureza para a pessoa. Ela não vive mais sem estudar. Este é o início de tudo. Adquirir conhecimento passa a ser tão importante como alimentação e sono. É vital.


Conhecimento é energia e toda energia pode ser transferida de uma forma ou de outra. Todos os ramos do conhecimento humano são importantes e contribuem para o aprendizado de todos os outros ramos. Conhecer a si mesmo para poder estudar da forma mais produtiva. Eliminar os pontos fracos da personalidade. Reforçar todos os pontos positivos. Utilizar todos os meios e todo o conhecimento já adquirido pela humanidade. Saber selecionar o que estudar, o que ler, o que pensar, etc. Diferenciar o que é importante do que é secundário. A vida é curta e é preciso discernir o que é importante fazer em termos de futuro. O conhecimento nunca se perde. Energia nunca se perde, só se transforma. Todo conhecimento adquirido nunca será perdido.


Entender que o conhecimento pode ser adquirido de inúmeras formas ainda não entendidas pela ciência. Importante assistir ao filme “O homem que viu o infinito” para entender isso. O conhecimento já existe. Basta acessa-lo, mas para isso é preciso estar preparado. O conhecimento é arquetípico. Ele flui como uma onda de energia do passado para o futuro. Vai e volta. Em determinadas frequências. Nós podemos sintonizar essas frequências quando queremos. Tudo tem método e forma de fazer. Mas, para tudo é preciso estar preparado. A oportunidade só frutifica para aquele que está preparado. 


Neste projeto todas as possibilidades de adquirir conhecimento serão abordadas. Todos podemos ver o infinito.


Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)