Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ressonância Harmônica VII




Ressonância Harmônica VII

Vejamos algumas situações:

Uma pessoa com muitos seguidores nas redes sociais faz um comentário de que uma amiga faz um panetone maravilhoso. Em seguida a amiga recebe 5 mil pedidos de panetones. 

Uma pessoa inventa uma vestimenta e começa a receber pedidos sem parar. Tudo parece estar indo bem. Faz uma divulgação errada e as vendas caem.

Um jovem monta computadores na sua garagem. Está no limite da sua capacidade individual de produção e ganha 80 mil dólares por mês. Organiza a empresa e torna-se uma enorme empresa.

Os dois primeiros casos até agora não progrediram. Sempre que as coisas começam a crescer é preciso tomar certas decisões. Fazer escolhas filosóficas e de visão de mundo. Não existe limite de crescimento. O que existe são as escolhas que a pessoa faz. As crenças que tem sobre dinheiro e prosperidade. O que sente sobre zona de conforto. O que o ego prefere. E assim por diante. Tudo isso já foi esmiuçado detalhadamente nos 70 vídeos que estão disponíveis no meu canal. Nos livros e postagens.

Assim que a pessoa chega numa idade em que consegue analisar o mundo em que vive deve fazer escolhas. Decidir o que quer fazer na vida. Como ganhará os recursos de que precisa. Qual a filosofia de vida que tem. Quais as crenças que tem. Questionar qual é a sua vocação. Quais as habilidades com que nasceu. O que gosta de fazer. Quanto está disposto a sacrificar-se para conseguir seus objetivos. Qual o nível de motivação que tem. Qual o nível de comprometimento que tem. Qual o nível de determinação que tem. Quais as alternativas de vida que tem? Como pode adquirir o conhecimento que precisa? O que estudar? Onde estudar? Que livros ler? Quanto tempo despenderá para aprender o que precisa? Quais as suas prioridades de vida? Está disposto a deixar o lazer de lado para estudar e trabalhar? Realmente está disposto a pagar o preço do sucesso? Quanto de sucesso deseja? Está disposto a trabalhar o necessário para chegar onde quer? O que pensa sobre o trabalho? Qual o planejamento em termos de vida que quer fazer? Enxerga 30 anos à frente? Consegue criar produtos e serviços que não existam? Quando começar a vender tem determinação para montar uma empresa e crescer? Ou quer apenas sobreviver? Qual o tamanho da ambição que tem? 

Estas questões são fundamentais e devem ser respondidas sinceramente antes de começar qualquer empreendimento. Senão terá 5 mil pedidos de panetones e não saberá o que fazer com isso! Se a pessoa por qualquer razão não está disposta a fazer o sacrifício necessário para conseguir o que quer é preciso admitir isso claramente. Ser coerente com o que sente. Não ter ilusões sobre quanto terá de trabalhar para ter sucesso. Não existe falta de oportunidade. Inventar produtos e serviços. Fazer a diferença. Criar um diferencial. Com paciência e trabalho persistente é possível ser independente. Definir o que quer claramente. E agir.

Conhecimento é poder, mas só é poder se o conhecimento for aplicado na prática. Se as coisas não estão andando como esperava pense nas perguntas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)