Translate

domingo, 23 de outubro de 2016

Planejamento Cármico IV

Planejamento Cármico IV



Planejamento cármico pode ser uma coisa sofisticada ou simples. Sofisticada é quando você define que tipos de habilidades e conhecimentos quer ter na próxima vida. Que Arquétipos quer vivenciar. Quais as situações práticas e plano de vida. Etc.

Simples é quando basta apenas ajudar aos demais no máximo das suas forças e capacidades.

Tudo isso resolve o carma passado passo a passo. Não há necessidade de preocupação com o carma passado. Basta fazer o que deve ser feito nesta vida. Não há necessidade de complicar nada.

Outra forma de resolver o carma é crescer. Crescer o máximo possível. Usar todas as habilidades e conhecimentos que tiver e todo o potencial com que nasceu. Estudar e trabalhar o máximo possível. Desta forma crescer usando todo o potencial que tem. Mesmo de forma indireta isso resolverá o carma. Por exemplo: um empresário que cresce cria empregos sem parar. De qualquer maneira isso provocará crescimento e evolução dos demais. Desta forma se cada um fizer o máximo que pode (no limite das próprias forças e capacidades) haverá um efeito sinérgico que obrigará o crescimento de todos.

Caso não acredite em carma também não tem problema. Todo ser vivo tem o dever de crescer. É um imperativo da natureza. Como dizem os biólogos: a vida é oportunista. Se houver possibilidade uma planta crescerá num vão de parede ou entre o asfalto e a calçada. A vida tem um impulso tremendo de crescimento. Basta não impedir isso. Basta cada um não impedir o impulso de crescimento com que nasceu. A expansão da consciência acontecerá de qualquer forma. Seja espiritualista ou não. Seja religioso ou não. Seja materialista ou não. Não importa. O que a vida quer é crescimento, transformação, evolução. É isso que a Teoria do Caos faz de um jeito ou de outro.

Hélio Couto
Planejamento Cármico

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)