Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ressonância Harmônica e Alquimia II



Ressonância Harmônica e Alquimia II

Quando uma onda de alegria de servir ao Pai entra nas sinapses de alguém que trabalha para os negativos acontece uma reação bioquímica que impede a informação de ser passada para a sinapse seguinte. A onda reflui porque a sinapse não deixa. Desta forma a informação não chega em todo o cérebro. Existe uma total unificação entre a mente e o corpo. E é por isto que a onda não passa. A intenção da pessoa que trabalha para os negativos faz com que haja a resposta bioquímica que impede isso. A mente faz isso. Para resolver isso é preciso que a pessoa deixe a onda passar. Que a pessoa pelo menos tenha uma dúvida sobre o que está fazendo. Se é melhor para ela ou não. Enquanto a onda não passar a evolução desta pessoa fica paralisada. E tudo depende da intenção dela. É preciso desejar crescer e evoluir para poder evoluir.

Para fazer um trabalho de serviço ao Todo é preciso dedicação total e comprometimento absoluto. Não há mais interesses particulares. Na prática ninguém faz isso a não ser que tenha sido moído suficientemente durante várias vidas até que chegar no ponto em que não resiste mais ao Todo e ao Seu chamado. É uma vocação divina. Uma ordem divina. Um servido ao Todo. Com tudo o que implica fazer um trabalho para o Todo.

Normalmente leva-se uma vida inteira de calcinação para chegar no ponto de se pôr ao serviço do Todo. Da mesma forma existe a solutio para facilitar isso. Se a pessoa opta pela solutio não há necessidade de tanta calcinação.

Para canalizar é preciso estar no mesmo estado que aconteceu a dois mil anos: “Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a Sua vontade”. É preciso estar de joelhos para poder fazer o trabalho para o Todo. Não pode haver nenhuma agenda oculta ou interesses particulares. Nem esperar recompensa. É preciso fazer por amor ao Todo. Servi-Lo com alegria. Alegria por servir. Faz-se isso para facilitar o entendimento de que o Todo é tudo o que existe e que Ele está dentro de cada ser da criação. Quando a pessoa entende e sente isso é que a Iluminação está chegando.

Os alquimistas entenderam exatamente isso. Que a alquimia era uma coisa sagrada. Qualquer trabalho sagrado que for feito sem essa intenção não funcionará. É o Todo que chama uma pessoa e a convence lentamente de que é a melhor coisa a fazer. E é uma coisa difícil de fazer pois o ego luta contra isso de todas as formas. Pois fazer o trabalho para o Todo vai contra tudo que o ego quer e acredita. É preciso pensar muito bem antes de empreender isso. Num trabalho assim não existe lugar para visão romântica da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)