Translate

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pré-requisitos I

Pré-requisitos I

Para que se possa entender como funciona o universo é preciso ter conhecimento de alguns pré-requisitos. Com este conhecimento fica muito mais fácil obter os resultados desejados. Existe uma série deles e serão explicados gradativamente. Tudo que já foi falado e escrito supõe que estes pré-requisitos sejam de conhecimento público.

O primeiro é entender a arquitetura do universo. O universo inteiro é o Todo. Tudo o que existe é o Todo. O Todo é consciente, inteligente, conhece tudo, está em tudo e pode tudo. E acima de tudo é benevolente. O Todo é pura energia vibrando na mais alta frequência possível. Toda a matéria (massa) advém do Todo emanar de Si mesmo uma onda que colidindo com outra onda de Si mesmo adquire massa. É o que acontece quando o Bóson de Higgs colide com outra onda. Nesse instante aparece a massa neste universo. Este é o conhecimento da física terrestre no momento. É nesse ponto que aparecem os Quarks, que formam os Prótons, que junto com os Elétrons e Nêutrons formam os átomos, que formam as moléculas, que formam as células, que formam os órgãos, que formam os seres biológicos, por exemplo. Tudo é massa e onda ao mesmo tempo.

O próximo entendimento é a Centelha Divina que está presente em todos os seres emanados. É uma coisa física com substância atômica. Não é um conceito abstrato ou filosófico. É absolutamente física. Esta Centelha é o Todo e só pode atuar em todo seu potencial se o Ego permite. O Ego encapsula a Centelha. E neste ponto entra o livre arbítrio do ser. A Centelha pode assumir e resolver todos os problemas do ser, mas depende da permissão do ego do ser. Todos os problemas tem solução caso sejam entregues à Centelha, mas a solução pode não ser a que o ego quer e é nesse ponto que todos os problemas começam. Esta é a grande questão que todo ser tem de resolver um dia, mais cedo ou mais tarde. Tudo está na dependência do ego permitir a Centelha atuar. E este é o aprendizado milenar que o ser faz, sabendo ou não disto. Quando a Centelha é recusada pelo ego, este passa a ter que resolver os problemas por si mesmo, o que é extremamente difícil já que o ego saiu de fase com o Todo. Tudo funciona bem dentro do Todo, mas fora da Sua frequência as coisas ficam muito complicadas, para dizer o mínimo. Aceitar o Todo é fundamental para a felicidade, o progresso, a prosperidade e tudo o mais de bom que existe. Deixar que o Todo resolva os problemas é fundamental. Fluir com o Todo é fundamental. Soltar tudo e viver no Todo é fundamental. 

Quando isso é entendido e aceito os problemas começam a serem resolvidos. Evidente que tudo tem consequências milenares em termos de polaridades positivas e negativas, que precisam serem resolvidas e equacionadas para que o ser possa aumentar sua frequência pessoal. O que permite aumentar a própria frequência é o sentimento de amor incondicional. Portanto, isso está dentro das possibilidades de todo ser. Só depende de si mesmo aumentar sua vibração e entrar cada vez mais em fase com o Todo. Este é o destino final de todo ser. Entrar em fase com o Todo. Este deve ser o objetivo prioritário da vida de todo ser. O resto é consequência.

Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)