Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Prosperidade e Alquimia XV




Igreja Cristã de Aton

Prosperidade e Alquimia XV


Propósito de vida


Toda pessoa nasce com um propósito de vida que é o que ela realmente veio fazer aqui para sua própria evolução. Este propósito é o que há de mais importante na vida dela e tudo o mais é secundário. Muitas vezes a pessoa faz várias coisas diferentes durante a vida até encontrar o que realmente lhe realiza. Existe um sentimento que diz que encontrou isso. A intuição também diz isso.


A Alquimia é a ferramenta que faz com que a pessoa mais cedo ou mais tarde descubra e faça o que veio fazer. A Alquimia descreve exatamente como o universo funciona. Quando foi pesquisada haviam duas possibilidades: uma seria o caminho da física e da química (que foi o que aconteceu) e a outra seria a explicação da Psique (o que foi praticamente ignorado). A questão aqui é que a Alquimia continua funcionando, tanto do ponto de vista da física/química quanto no aspecto psicológico. O universo funciona da forma que os físicos descrevem e também com o aspecto psicológico. Podemos usar a Alquimia de uma forma ou de outra. O importante é entender que toda a questão da evolução espiritual está descrita pela Alquimia.


Vejamos. Caso a pessoa nasça e se desvie por qual razão for do seu propósito de vida, os procedimentos alquímicos de Calcinatio, Solutio ou Sublimatio começarão a atuar para que ela encontre seu caminho. Os procedimentos alquímicos são como o sistema operacional que está por trás de tudo. As pessoas usam programas aplicativos no computador, mas o que faz “rodar” estes programas é um sistema operacional que aparentemente é invisível para o usuário. Sem o sistema operacional nada poderia ser feito. Da mesma forma a Alquimia. Atrás de tudo o que acontece na vida do universo estão os procedimentos alquímicos. Como se fosse o sistema operacional do universo. Ele conduz todos os seres para a evolução. Isto é da maior importância de ser entendido, pois ficará muito mais fácil a vida de quem entendeu. A real prosperidade em todos os sentidos somente acontece depois que os procedimentos já foram realizados de forma intensa. Alguns procedimentos são eternos outros não precisam ser. Se a pessoa já entendeu que é importante para ela evoluir tudo correrá mais fácil. Em última instância a Alquimia é a ferramenta do Co-Criador Consciente. Harmonizando a vida da pessoa com os procedimentos alquímicos tudo tomará uma velocidade enorme em termos de evolução. A pessoa entra então em fase com os procedimentos. Falando de outra forma ela deixa-se “rodar” pelo Sistema Operacional. A melhor forma de fazer isso é soltar. Entrar no fluxo do universo sem por nenhuma resistência. Que é exatamente o que a Sublimatio faz. Existem dois caminhos fáceis: Solutio e Sublimatio. E outro mais difícil: Calcinatio. É de livre e espontânea vontade que escolhemos um ou outro. Não há como evitar a Lei da Gravidade e também não há como evitar a Alquimia.

Cabe a nós tiramos o melhor das possibilidades que temos diante de nós.

Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)