Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prosperidade e Alquimia VIII






Prosperidade e Alquimia VIII

Os Alquimistas sempre consideraram esse estudo altamente sagrado. Acercar-se destes assuntos sem o devido respeito e reverência implicará em pesado Karma. A Alquimia estuda a Realidade Última, a Prima Matéria e em consequência disto, chegar um dia na Pedra Filosofal. Isso é da mais extrema importância para qualquer pessoa e também de extremo poder. Justamente por isso não poderia ser entendido por quem não tivesse os pré-requisitos.

Quando qualquer pessoa está na presença de seres negativos ela tem medo e é absolutamente prudente tê-lo. Ninguém desrespeita nem trata levianamente um ser negativo, pois sabe as consequências. Então porque razão um assunto sagrado não deveria ser tratado com a maior reverência possível? Sendo justamente o assunto referente ao Todo, à Divindade, ao Criador de tudo o que existe e principalmente porque tudo o que existe, vive dentro Dele! Ele é o sustentáculo de tudo o que existe. Caso Ele deixasse de colapsa-lo ou emana-lo pelo tempo mínimo que fosse tudo desapareceria no nada.

O aprendizado da Alquimia envolve muitas tribulações do espírito, sempre mudando de estratégia em busca do conhecimento sagrado. Isto será um teste para determinar quem realmente tem a disposição e a determinação de pagar o preço para conseguir a Individuação. Todas as oposições surgirão de todas as formas possíveis e inimagináveis para obstaculizar o trabalho do Conhecimento Sagrado. Por isso este trabalho deve ser feito sem pressa, sem ansiedade, sem pressão, com coragem para afrontar todos os perigos e ciladas. Sempre retomando dia a dia a busca incessante do Sagrado. Sem questionar porque está demorando ou porque está tendo tais dificuldades. O objetivo procurado é o mais sagrado de todos: a Individuação. Essa é a pérola, o tesouro, pelo qual vendemos tudo o que temos para compra-la. É por isso que damos todo o ego para poder um dia estar Individuado. E estar Individuado é simplesmente Servir ao Todo com alegria infinita.

Nessa busca enfrentaremos pensamentos negativos, dúvidas, questionamentos, falta de esperança, desânimo, todo tipo de sugestões de que o fracasso é certo, de que não somos merecedores, para abandonar a busca, se a pessoa tem sabedoria para conseguir isso, dúvidas acerca do conhecimento que está recebendo, etc. Todo o caminho estará cheio de negligências, desobediências, fuga da realidade, zona de conforto, busca de aprovação, distrações, enganos do mundo e assim por diante. Essa é a pura realidade e é assim mesmo que tem de ser. O buscador da verdade não será poupado dos ataques para que possa descobrir por si mesmo o conhecimento verdadeiro.

E no final quando conseguimos alcançar o primeiro nível de Individuação é pela Graça Divina que o conseguimos. Por isso este trabalho é Sagrado no mais alto nível. Pois somente amparados pelo Todo será possível alcançar a Pedra Filosofal.

Hélio Couto
www.alquimiaconsciencial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)