Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Quadragésimo segundo segredo da prosperidade



Quadragésimo segundo segredo da prosperidade

Flexibilidade

Durante 5 mil anos de história documentada houveram apenas 30 anos de paz na Terra. Isso se considerarmos o que foi documentado. Podem ter havido guerras entre tribos de que nunca se ouviu falar. Mas, vamos ficar com os 30 anos em 5 mil. Em todos os 5 mil anos aconteceram assassinatos, roubos, estupros, etc. Em Atenas a 2500 anos quando uma pessoa visitava outra e sai de noite um escravo era chamado para acompanhar o visitante até sua casa, pois era perigoso andar de noite em Atenas. E Atenas tinha 30 mil pessoas livres, fora os escravos.

Portanto, crises, guerras, revoluções, crimes, são o normal do dia a dia desta humanidade. É preciso conviver com isso se quisermos progredir apesar de tudo isso. Toda crise é uma oportunidade de crescimento. É preciso saber olhar as oportunidades.

Se voltássemos no tempo apenas 40 anos, que é metade de uma vida humana e soubéssemos os acontecimentos que ocorreriam o que seria possível fazer em termos de prosperidade? A pessoa saberia onde investir, onde não investir, o que inventar, o que criar, como se proteger, etc. Em apenas 40 anos de história seria possível ter um crescimento exponencial. Volte 40 anos atrás e veja qual a situação em 1970. O que estudaria? O que leria? Em que trabalharia? Em que investiria? 

Todos os Cisnes Negros (eventos imprevisíveis) são previsíveis de alguma forma. É possível ganhar e crescer com os Cisnes Negros. A história documentada é vasta. Não há mais surpresas. É pura lógica. Se a pessoa estudar a história verá uma repetição sem fim das mesmas situações. Isso é absolutamente previsível. Mas, é preciso enxergar, ter olhos para enxergar, e querer enxergar. Na sua mente é possível voltar no tempo e refazer todos esses anos fazendo os investimentos corretos e estudos corretos. Isso terá um enorme impacto psicológico daqui para a frente. Mudará a visão de mundo. Já sabem que está técnica pode mudar todos os traumas do passado, bastando voltar na origem e mudar a sua reação ao evento. Mudar de negativo para positivo.

Numa vida é preciso ter duas ou três profissões ou atividades. Com todas as coisas que acontecem como descrito acima é extremamente necessário abordar os problemas com flexibilidade. Estudar para 3 profissões. Ter sempre a opção de ser autônomo, não depender de empregos. Pensar grande. Olhar todas as oportunidades que estão à volta. Pensar nos mercados que ainda não existem. Compare o mundo de 1970 com o de hoje! E estamos falando de apenas 40 anos de vida. Deixar qualquer visão negativa de lado e focar no positivo, em crescer, trabalhar, estudar, ajudar, que as portas se abrem sempre. A mente de qualquer pessoa é capaz o tempo todo de criar as oportunidades. Basta apenas aproveitar essas oportunidades. Se não ganha de um jeito ganha de outro. Flexibilidade e adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)