Translate

sexta-feira, 11 de março de 2016

Vigésimo sexto segredo da prosperidade



Vigésimo sexto segredo da prosperidade

Magia

Magia é o nome que se dá para transmutação da matéria em energia e da energia em matéria. Também é o que se chama Colapso da Função de Onda. A transformação de uma onda de possibilidades em uma onda de probabilidade. Transforma-se a Energia do Oceano Primordial em algo concreto. É uma escolha intencional.

Toda vez que se manipula energia é uma magia. Se é branca ou negra depende da intenção. Existe um excelente livro sobre isso: “Magia de Redenção”, de Ramatis.

Toda magia depende da consciência de quem a faz. Tudo o que existe é consciência, que algumas vezes está materializada em “luz congelada”. O substrato de tudo o que existe é pura consciência. Na verdade, só existe consciência no universo. Na forma de uma onda. Uma onda consciente, inteligente e amorosa.

Nos seriados Star Trek vemos a sala do Holodeck, onde energia é transformada em matéria com infinitas possibilidades. Isso numa sociedade primitiva seria considerado magia. Para eles é pura tecnologia. Arthur C. Clarke disse que toda tecnologia avançada é indistinguível de magia.

Para efeitos de prosperidade a magia funciona de acordo com o estado da consciência. Quanto mais uma consciência está limpa de miasmas, mais capaz é de colapsar a função de onda. Quanto menos sentimentos negativos e crenças negativas tem mais é capaz de colapsar. Todos somos um campo eletromagnético que atrai tudo que tem dentro de si. Emanamos uma frequência X e volta para nós a mesma frequência X. Se emanamos carência voltará carência. Se pensamos em dívidas voltarão mais dívidas. Se emanamos ciúmes voltará mais ciúmes. E assim por diante com todos os sentimentos positivos e negativos. É indiferente. Tudo que se emana volta. Está triste? Volta mais tristeza. Está alegre? Volta mais alegria. Todos somos capazes de trocar os pensamentos e sentimentos que temos. Nós somos o sistema operacional da nossa mente. Nós decidimos o que pensar e o que sentir. Nós somos capazes de escolher entre pensar num pudim ou numa dívida. Todos temos a mesma capacidade de decidir o que pensamos. Desde um mendigo até um bilionário. Todos têm o cérebro com a mesma capacidade. A diferença é mínima em termos de colapso da função de onda. Uma pessoa com 180 de QI e outra com 60 colapsam da mesma forma, porque colapsar é acreditar. E acreditar todos podem e todos fazem. Aquilo que acreditamos vem para nós mais cedo ou mais tarde.

Se temos ódio, raiva, ressentimento no coração, o que atrairemos? Mais ódio e etc. A energia colocada é a mesma, tanto se desejamos algo positivo ou negativo. Se queremos ganhar ou se rejeitamos ganhar. Basta perceber os sentimentos. Sente preguiça? Ou não? A preguiça rejeita a realização de prosperidade, estudo, dinheiro, relacionamento, etc. Se rejeitamos a vida o que teremos de resultados? Quando todas as crianças aprenderem isso desde o berço, o mundo mudará rapidamente. Até lá é preciso muita paciência.

Aqueles que já entenderam isso tem uma vantagem competitiva gigantesca. O que desejamos virá mais cedo ou mais tarde. As portas se abrem imediatamente com novas oportunidades daquilo que se deseja. Pega-se a oportunidade a se aproveita. Novos negócios, novos clientes, mais pedidos, trabalhamos mais e ganhamos mais. Isso tudo acontece apenas desejando que isso aconteça sem nenhuma crença contrária.

Crença é a filosofia de vida da pessoa. Aquilo que ela acredita e que vive em função disso. Todo o comportamento da pessoa mostra as crenças que tem. Não é preciso traçar perfil psicológico. Basta saber o que a pessoa faz nas 24 horas do dia e o mês inteiro. Quanto gasta de tempo em cada coisa. Como se comporta? Como trata os demais? Quais os divertimentos e passatempos? O que estuda? O que lê? Etc. Só isso já explica o que está certo ou errado na prosperidade da pessoa. Uma autoanálise simples. Listar tudo o que faz e pôr em colunas. Depois de 30 dias analisar o quanto gastou de tempo em cada coisa. Aí estarão as crenças e o que está atraindo. Mudando isso muda tudo. Logo os resultados aparecerão. Logo não é no dia seguinte. Lembrar que ansiedade e pressão vão contra todas as leis do universo. Simplesmente não funciona. É preciso dar tempo ao tempo. Exatamente como uma reação química. Ou cozer um ovo. Ou nascer um bebe. Ou crescer uma planta. Experimente pressionar uma galinha a botar um ovo!

Portanto, limpar a própria energia da consciência é fundamental. E isso está disponível para qualquer pessoa. Mudar o foco dos pensamentos e sentimentos. Isso pode ser feito rapidamente ou levar milênios. Depende de se chegar à conclusão de que o que estamos fazendo não funciona ou que podemos fazer melhor. Vejamos um exemplo: no primeiro ano da série clássica de Star Trek, Kirk encontra uma nave vagando pelo espaço com 72 humanos em extase a 200 anos. São produto de engenharia genética. São seres humanos aprimorados que estavam numa colônia penal e agora estão vagando pelo espaço. São cinco vezes mais fortes que um humano normal. Exatamente como é um chimpanzé. O líder é acordado e aí os problemas começam. No final eles são deixados num planeta desabitado. O caso real é o seguinte: a 40 mil anos os capelinos reencarnaram no planeta Terra. Alguns deles. Os que eram contrários à evolução do planeta Capela. Chegaram aqui com a inteligência que tinham e conhecimentos já adquiridos. Encarnaram em cro-magnons e neandertais. Corpos primitivos e inteligências refinadas. Uma combinação nada agradável. Os arqueólogos mostram que da “noite para o dia” os habitantes da época começaram a fazer enterros com simbolismos muito acima da inteligência dos demais habitantes da Terra. É isso que acontece quando um ser mais evoluído em termos de inteligência entra num corpo primitivo. Há um salto imediato de comportamento. Isso e o sistema de crenças. Isso é o inconsciente. O cro-magnon não sabe o que está acontecendo, mas agora ele faz enterros com simbologia. Algo nunca visto entre eles. Se os outros cro-magnon veem isso pensarão que este que faz enterro tem um sistema de crenças diferente. Um paradigma diferente. E isso aconteceu praticamente instantaneamente em termos históricos. Quando as pessoas perguntam o que tem no inconsciente é isso que tem. O espirito tem todas as crenças guardadas. Tudo está automatizado na pessoa, porque as crenças já estão lá. Já viram um menino de 6 anos que só pensa em matar? Desde pessoas a plantas? O que tem no inconsciente dele? É óbvio. E não sofreu nenhum trauma nesta vida. Já nasceu assim. Os cro-magnon tiveram essa transformação. Ficaram mais inteligentes imediatamente. Pois bem. Depois de 40 mil anos o que temos? É a mesma coisa que aconteceria no planeta onde foram deixados os super-homens pela Enterprise. Eles teriam uma vantagem sobre todos os outros habitantes e duplicariam a sociedade de onde vieram. É por isso que demora muito para a evolução acontecer. Normalmente a coisa se repete. A pessoa repete indefinidamente até que chega à conclusão de que é melhor mudar.

É possível mudar as crenças? É. Basta deixar. A Terra é chata? 500 anos atrás acreditavam que sim. Se fosse mostrado para aquelas pessoas uma foto tirada do espaço mostrando a Terra será que acreditariam? Ou queimariam na fogueira o dono da foto? Essa é a questão. Quanto tempo precisa para que um paradigma mude?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)