Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vigésimo segundo segredo da prosperidade




22º segredo da prosperidade

Poder pessoal

Está mais do que evidente que prosperidade tem a ver com a capacidade de expressar poder pessoal. É uma característica de todos os líderes. 

Ter poder é poder expressar o máximo possível a própria essência. Em todas as áreas da vida. A questão que aparece aqui é que para ter poder pessoal é preciso ter equilíbrio em sua energia. Um próton sozinho não tem campo, um elétron sozinho não tem campo, mas unidos tem um campo eletromagnético. Esse campo é que atrai a realidade.

Onde entra o ser humano nisso? Jung descreveu largamente a importância dos Arquétipos Anima e Animus. Anima é o aspecto feminino que precisa ser incorporado pelos homens e Animus o aspecto masculino que precisa ser incorporado pelas mulheres. Assim teremos equilíbrio entre Yin e Yang.

O poder advém deste equilíbrio. Torna-se uma pessoa centrada e equilibrada. Neste ponto a força pessoal pode ser canalizada para realizações. As questões profundas do inconsciente estão sendo integradas com sucesso e o poder desta pessoa é cada vez maior. O colapso da função de onda está totalmente ligado nesta questão Anima/Animus. Para colapsar é preciso que a pessoa não tenha dúvidas, que acredite 100%, que esteja equilibrada, centrada em todos os sentidos, etc. Esta é a razão do porque o poder pessoal é expressado em níveis tão diferentes. Uns tem muito e outros pouco. O que faz uma pessoa ter grande poder pessoal? É o equilíbrio entre Anima e Animus dentro de si.

Deixar esses Arquétipos se expressarem e integrarem a nossa personalidade é fundamental. Isso é uma decisão pessoal. Assim que a pessoa decide que quer integra-los em si mesmo isso começa a acontecer. Nesse ponto não deve haver resistência. Um homem começará a ter insights femininos, percepções femininas, sentimentos femininos e deve aceita-los como parte de si mesmo. É o Arquétipo sendo incorporado e equilibrando o ser. Da mesma forma uma mulher terá sentimentos e percepções masculinas. Também deve deixar o equilíbrio acontecer. Desta forma os homens deixarão de serem tão Yang e verão os dois lados da questão. No gerenciamento de uma empresa isso é extremamente importante. Analisar claramente todas as variáveis é imprescindível. Sendo assim ele terá a visão masculina e feminina da realidade. Estará unificado. 

Nunca esquecer que a Realidade Última está além dos opostos, isto é, Ela contém em Si mesma o masculino e o feminino. E expressa-se das duas formas. Quando há uma união Yin e Yang é literalmente a Realidade Última expressando-se de forma Una. E não há Poder maior do que a Realidade Última.

Hélio Couto
Projeto Prosperidade Eterna >>> www.prosperidadeeterna.com.br
Vídeo-aulas: www.cursosheliocouto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)