Translate

sexta-feira, 22 de março de 2019

O oitavo segredo da prosperidade






O oitavo segredo da prosperidade

Imaginação ativa

A Imaginação Ativa funciona da seguinte forma: o terapeuta pede que a pessoa escolha um objetivo na vida. A pessoa deverá imaginar que está fazendo aquilo até os mínimos detalhes. Imaginando fazendo aquilo na sua vida desde nascer até morrer. Definido o objetivo a pessoa adormece e o terapeuta conduz o trabalho magneticamente para que a pessoa vivencie o que escolheu. Quando a pessoa chega no fim da Imaginação Ativa o terapeuta pergunta: ficou feliz com a escolha que fez? Normalmente a pessoa diz que não. Aquilo não satisfez. Então escolhem outro objetivo e fazem novamente o trabalho. A pergunta é feita novamente e a resposta é a mesma. Isso é feito até a pessoa sentir que é feliz quando deixa a sua essência guiar a sua vida. Então o trabalho está completo e a pessoa está resolvida para sempre.

A terapia descrita acima é extremamente eficiente. Ganha-se muito tempo fazendo assim. Em vez de ter que viver tudo aquilo, a imaginação é suficiente para que a pessoa tenha a experiência que precisa sentir. Não importa o número de vezes que é preciso repetir. Deve-se fazer até a pessoa ficar 100% feliz em todas as áreas da vida. Enquanto não atingir os 100% em tudo na vida não está terminada a terapia. Quando esta termina a pessoa está pronta para realmente começar a fazer o que deve fazer na vida.

Prosperidade é um conceito amplo. Não é somente ganhar dinheiro. É a realização pessoal em todos os aspectos. Somente assim a pessoa estará completa. Integrada. É preciso prosperar, isto é, melhorar sempre em tudo o que faz. E isso significa eliminar todos os sentimentos negativos. É por isso que a Imaginação Ativa funciona. Porque a pessoa deve vivenciar uma vida inteira em todos os detalhes. Para o cérebro não existe diferença entre a imaginação e o fazer. Todo esportista de sucesso sabe que deve imaginar fazendo com perfeição a sua atividade. Um jogador de basquete deve imaginar que acerta todas as bolas que lança na cesta. Sua produtividade no jogo crescerá muito. Isso já foi testado na prática. Desta forma ganha-se muito tempo imaginando uma determinada vida. Tudo que se pensa que é real é real! Esta é a verdade que está por trás desta terapia.

Quanto antes a pessoa descobrir o que realmente a faz feliz mais cedo ela chegará no estado de felicidade total.


Hélio Couto/ 2016
Projeto Prosperidade Eterna
www.prosperidadeeterna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)