Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Qual a diferença



Qual a diferença?



O resultado é diferente se mando um e-mail pedindo ajuda para a ICA em “Atendimento para pessoas carentes”, ou consulto presencialmente? Não há diferença de resultados. 

Todos que pedem por e-mail são atendidos. Portanto, ninguém fica sem ser atendido. É muito diferente de uma situação em que o recurso é escasso e aí a disputa pelo recurso é grande. No nosso caso não há escassez do recurso. Todos que pedirem para a ICA serão atendidos. Está claro?

Vejamos outra questão: Ordem. Em tudo que se faz no universo é preciso ordem e organização. Se todos quiserem ficar do mesmo lado no avião ou navio o que acontece? Se todas as escolas de samba dos grupos A e B quiserem entrar na avenida na mesma hora o que acontece? É óbvio, não?

Pois bem. O mesmo problema existe em qualquer atendimento de pessoas na face da Terra. Sem organização e ordem é impossível atender. Vejam bem. Todos já estão sendo atendidos por e-mail. Ninguém precisa pegar um avião e vir para o atendimento. O resultado é o mesmo por e-mail ou pessoalmente. Quando uma pessoa vem sem avisar isso cria um problema no atendimento. E quando muitas pessoas vêm sem avisar inviabiliza o atendimento. 

É lógico que existe uma limitação do número de pessoas que podem ser atendidas pessoalmente. Ninguém está ficando sem atendimento por e-mail para a ICA.

Existem 5 Pessoas Certificadas (ver aqui)que pegam os pedidos dos que não pedem como carentes na ICA. E ainda o e-mail heliocoutoatendimento@gmail.com.

Estamos definindo um local que seja viável para atender gratuitamente. Lembrem-se de que quem pede na ICA já está sendo atendido gratuitamente. Isso não é novidade. Já existe um atendimento gratuito na ICA. Estamos apenas pensando em expandir esse atendimento gratuito para algumas pessoas pessoalmente. Para organizar o que já está acontecendo vindo sem avisar.

Todos que estão agendados tem seu atendimento garantido. Nada alterou nisso. Apenas o local está sendo revisto.

Porém temos a seguinte situação em andamento e ainda sem solução. Hipótese: chegar 3 dias antes e montar barraca para aguardar o atendimento é completamente inviável. É absolutamente inviável fazer isso numa rua residencial na porta do espaço de atendimento. Isso acaba com a possibilidade de atendimento presencial. Aglomeração na porta do espaço torna impossível o atendimento. É preciso agendar o atendimento gratuito. Vir sem agendar só causa problemas. E é isso que está acontecendo. Minha ideia é organizar esse atendimento gratuito. Se isso se mostrar impossível o atendimento terá de ser totalmente revisto. No momento nada está definido. Estamos estudando a situação. 

Todos continuam sendo atendidos gratuitamente quando pedem para a ICA no site www.igrejacristadeaton.org.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)