Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Gaia





Gaia


Vejamos a carta do Chefe Seattle: http://www.culturabrasil.org/seattle1.htm

Tudo no universo é consciente e tem um espírito que o anima. Que dá vida, a alma daquilo. Da mesma forma que nosso corpo é habitado por um espírito, tudo que existe também é habitado por um espírito. No caso da Terra podemos usar o nome que James Lovelock deu: Gaia.

Gaia cuida da Terra desde o início. Manteve o nível de oxigênio estável por 1 bilhão de anos para que fosse possível a vida na Terra. Mantém um clima agradável para a vida vicejar. Cuida de todos os seres viventes incondicionalmente. É um espírito feminino extremamente amoroso.

Ganhamos um planeta maravilhoso para viajar pela nossa galáxia. Tem toda a diversidade da vida. É uma biblioteca de DNA viva. Incontáveis espécies de fauna e flora. A inclinação perfeita para ter os mais variados climas. A distância perfeita do Sol. O tamanho perfeito com a gravidade perfeita para a vida do nosso tipo.

Deveríamos ter a mais profunda gratidão por ela. E fazer tudo que fosse possível para a preservação da vida e do meio-ambiente. Amor incondicional pela Terra deveria ser a prioridade.

Porém vejamos: este é um planeta de livre arbítrio. Seus habitantes podem fazer o que desejam. Podem destruir o habitat terrestre. São livres para isso. Todos os estudos sobre a mudança climática são um alerta da mudança iminente. A mudança não é linear, é exponencial. Depois que o salto for dado para uma temperatura média maior, levará muito tempo para voltar ao que está agora. A Teoria das Estruturas Dissipativas de Ilya Prigogine mostra isso. Caso os humanos destruam este habitat só restará transferir os espíritos que aqui vivem para outros planetas. A vida continua sempre. É eterna. Existem muitas moradas na casa do Todo. Sempre haverá um lugar, mas Gaia também mudará de planeta. E perder-se-á um maravilhoso planeta do universo.

Esta postagem não é pessimista. Ainda há tempo para reverter a destruição do meio ambiente. É possível mudar o estado de consciência a qualquer tempo. É possível dar um salto de consciência. A humanidade pode trabalhar conjuntamente com Gaia para estabilizar o clima. Ela está esperando que cada um tome consciência da sacralidade da vida.

Hélio Couto/2015


📍ATENÇÃO AOS CANAIS OFICIAIS DE DIVULGAÇÃO. AGRADECEMOS A AJUDA AOS QUE COMPARTILHAM E SEGUEM NOSSOS CANAIS OFICIAIS, MANTENDO A MENSAGEM INALTERADA.
Gratidão
Pat Poll - P@t Estúdio
Divulgação Autorizada por Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)