Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Contexto



Contexto

O que é um co-criador consciente?

Somente uma pessoa que já atingiu a Iluminação Espiritual, como um Buda, pode co-criar sem dificuldade. Isso foi explicado detalhadamente numa palestra. Somente um co-criador consciente pode fazer isso. E um co-criador consciente é alguém que já se fundiu com o Todo. Para chegar a isso é preciso limpar toda a negatividade, todos os sentimentos negativos como raiva, ódio, ressentimento, ciúmes, inveja, dúvidas, etc. Limpar do consciente, subconsciente e inconsciente. Nesse ponto só existe amor incondicional.

O colapso da função de onda é uma escolha. A escolha é feita pelo ser integral da pessoa. É a onda que a pessoa emana. Se a pessoa sente ódio como poderá emanar algo bom? Todo sentimento negativo afeta o colapso. É por isso que as escolhas atuais da humanidade estão criando essa situação atual. São escolhas feitas sem se limpar os sentimentos negativos. Quando a limpeza aconteceu chega-se no estádio de Buda. Torna-se um Buda. Um ser livre de desejos. Um ser que é capaz de soltar tudo. E soltar tudo é indispensável para co-criar. Por isso entender o Tao é tão importante. Deve-se ler livros sobre o Tao até que se entenda realmente isso. Soltar é desapego. E somente quando se desapegou de tudo é que se pode co-criar. Isso tem de ser vivenciado. É um sentimento. É por isso que se fala que o Tao não pode ser explicado. Ele tem de ser vivido. Não é uma técnica. É uma filosofia de vida.

O Todo não se deixa vencer em generosidade. Quando uma pessoa dá de si, solta o ego completamente, ela receberá dádivas divinas infinitas. Mas, isso não pode ser um negócio. Quando dá generosamente não se pensa em troca nem em negócio. Dá-se porque só existe amor incondicional. Porém, não confundir isso com ser explorado pelos demais. Amor incondicional é fazer o bem incondicionalmente. Até por um chefe de campo de concentração. Só que fazer o bem para ele é fazer com que ele entenda o que é o amor e isso pode levar muito tempo e trabalho. 

Portanto, para colapsar como um co-criador é preciso um longo trabalho de limpeza interior. Essa deveria ser a prioridade de todo ser consciente. A transferência de informação é uma ferramenta importante para auxiliar na Iluminação Espiritual. Pondo-se o ego à serviço do Todo a Iluminação pode acontecer numa encarnação.

Ninguém precisa ficar sem esperança na vida. A conscientização coletiva está acontecendo cada vez mais. O futuro da humanidade é brilhante. Basta uma troca de paradigma para isso acontecer. Estamos no caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)