Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Matrix VIII

Igreja Cristã de Aton


Matrix VIII


Quando Neo ressuscita é a mesma coisa que atingir a Iluminação. Agora ele tem os poderes de um Co-criador Consciente. É a mesma coisa que um Buda.

O que faz Neo então? Ele age para ajudar aos demais a despertarem. Ele não usa seus poderes em benefício próprio. Um Buda nunca faz isso. Só trabalha e ajuda aos demais. Até que todos estejam iluminados.

A Iluminação não significa ser miserável, pobre ou mendigo. Essa é uma escolha que um Iluminado pode fazer, mas é só uma escolha. É possível meditar dentro de um Rolls-Royce e não ter apego ao carro. O poder criativo está dentro de todos os seres. A questão é que a pessoa não sabe que tem um Buda em potencial dentro de si. O Todo sempre prove todas as criaturas de tudo que elas precisam. O plano divino é indescritível. Tão complexo quanto Ele mesmo. Óbvio. Para vislumbrar o Plano é preciso unificar-se com Ele. Mas, o plano pode ser resumindo no seguinte: Amor para todas as criaturas. Espalhar o máximo de Amor pelo universo inteiro. Este é o plano de Iluminação coletiva. Em que todos os poderes de Co-criação só são usados em benefícios de todos. E assim todos são atendidos. 

Num planeta como a Terra sempre existem infinitas oportunidades de trabalho e prosperidade para todos. A questão sempre são as crenças limitadoras que impedem a prosperidade para todos. Mas, individualmente cada um tem uma maravilhosa mente capaz de analisar as oportunidades e ver como pode prosperar ajudando aos demais. Este é o segredo da prosperidade. Enxergar as oportunidades de ajudar aos demais e ganhar também com isso. Primeiro ajudar, depois ganhar. Todos ganham. Ganha/ganha. Expandindo a mente para analisar tudo com esse novo paradigma ficará fácil perceber as oportunidades de prosperidade.

Sempre deve-se atentar para que é preciso não por nenhuma ansiedade, nem pressão, nem desespero, nem sentimentos negativos, quando se quer progredir. A alegria é a chave da prosperidade. E para ter alegria é preciso aceitar o Plano do Todo. Aceitar com alegria. Já se disse a muito tempo que um Santo triste é um triste Santo. Sem alegria nada progredirá. É preciso uma profunda autoanálise para descobrir onde está a causa de não ter alegria e curar essa ferida. O Todo não quer que ninguém seja triste. O Todo é Amor e Amor é alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)