Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

A Viagem



A Viagem

A viagem é eterna. Não existe local de destino. A viagem é o destino. Só existe o caminho.

Uma descoberta fundamental foi a do Campo do Ponto Zero. Na temperatura do zero absoluto -273 graus negativos a energia/matéria deveria ficar paralisada e isso não acontece. O mundo subatômico continua sua dança infinita de energia. Nunca a energia para de vibrar. Em todos os lugares do universo a energia está em movimento. Gerando um suprimento infinito de energia. A energia trocada entre as partículas excede toda a energia da matéria em 10 elevado à 40. Richard Feynman disse que a energia de 1 metro cúbico seria suficiente para ferver todos os oceanos da Terra. A energia do Campo do Ponto Zero é que dá estabilidade à matéria. Sem ele não haveria matéria. É por causa do Campo do Ponto Zero que é possível o emaranhamento quântico. Pois, tudo está interligado através do Campo do Ponto Zero. Todas as partículas estão em contato com todas as outras todo o tempo. E todas as ondas estão em contato com todas as outras ondas. E no final só existe uma única onda.
A viagem começa num determinado dia. Seja na outra dimensão ou nesta. Quando saímos desta dimensão continuamos a viagem na outra dimensão, quando voltamos para essa dimensão continuamos a viagem e assim por diante ad infinitum. A viagem nunca termina. É eterna. Não existe porto de destino nem estação de trem para parar. A energia do Campo do Ponto Zero não para nunca e a viagem não para nunca. Tudo mudando, transformando, evoluindo, assimilando informação sem parar.
Qualquer objetivo, planejamento ou ação que não considere o dito acima é perda de tempo. Não funciona. Não dá resultados. E tem consequências desagradáveis. A consequência sempre existe. Causa e efeito. Plantação e colheita. Os frutos podem ser agradáveis ou amargos. Como a viagem não acaba nunca, a bagagem que vamos acumulando pode ser um problema na troca de dimensão. Muitos baús, armários, roupas, tesouros, utensílios, etc. para serem transportados para a outra dimensão. Isso é um problema de transportadora. E de lá para cá a mesma coisa. Muita bagagem é sempre um estorvo. A melhor forma de conduzir isso é soltar a bagagem e levar só o estritamente necessário. Tanto de um lado para outro e assim por diante. Quando a bagagem fica muito volumosa os problemas aparecem e mais bagagem é atraída num círculo vicioso sem fim. Se alguém perde a bagagem, começa a acumular nova bagagem imediatamente e a experiência mostra que nunca há bagagem suficiente. E administrar a bagagem passa a ser um problema prioritário. E a pessoa esquece da viagem só se preocupando com a bagagem. E a única coisa que importa é a viagem. Mas, isso é uma sabedoria que leva muito tempo para adquirir. Quando a pessoa entende isso ela solta a bagagem e pode viajar mais confortavelmente. E sem preocupações.
A preocupação em acumular bagagem leva muitas vezes a pessoa fazer coisas que “encurtem” o tempo de conseguir mais bagagem. A pessoa começa a manipular a energia para conseguir mais bagagem às custas dos demais passageiros. Essa manipulação deixa de ter limites e passa a valer qualquer coisa para ter mais. Nesse ponto a energia troca de polaridade e passa a ter uma polaridade negativa. O Campo do Ponto Zero é que dá a estabilidade a todo o universo e qualquer tentativa de manipulação deste campo para fins de acumulação de bagagem, prejudicando ou manipulando os outros passageiros, cria uma causa com efeito negativo inevitável. A viagem não tem fim e o efeito voltará mais cedo ou mais tarde. Inevitavelmente. Atraímos exatamente a energia que emanamos. Positiva ou negativa.
Aproveitem a viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)