Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

Matrix e Reencarnação



Matrix e Reencarnação

A primeira coisa é entender o que é a Matrix. É uma construção mental. Um paradigma. As ideias predominantes. Na Idade Média praticamente todos acreditavam que a Terra era plana. Isso é uma Matrix. É uma coisa mental. As crenças dominantes.
O filme “Matrix” é uma metáfora da realidade. Todos acreditam em uma realidade que não existe, mas vivem em função disso. É isso que Morpheus diz para Neo. E mostra para ele. E Neo tem de decidir se quer viver na Matrix ou não.
Quando uma pessoa morre ela acorda normalmente num hospital em uma das inúmeras colônias no Astral. De acordo com o padrão vibratório da pessoa naquele momento. Existem colônias para todo tipo de atendimento necessário. E existem colônias de refazimento. Onde além do tratamento físico a pessoa assiste palestras que explicam como é a realidade no Astral. Isso pode levar um bom tempo até que a pessoa aceite a realidade como ela é. E não o que ela achou que seria.
Depois de um tempo, que pode ser longo, a pessoa está pronta para uma nova encarnação onde trabalhará os pontos de aprendizagem que ainda não foram aprendidos e incorporados na sua filosofia de vida. Isto acontece com as pessoas com quem é possível conversar e dialogar. Com aqueles em que isso é impossível, seja porque razão for, a encarnação é compulsória. Os Mentores administram as variáveis em que a pessoa nascerá novamente.
Tudo isso explicado acima já foi explicado por pelo menos 5 mil anos aos humanos terrestres. E existe farta documentação sobre isso. Inclusive a pesquisa científica de Ian Stevenson.
Quem não quer se preocupar com isso não tem problema algum. A fórmula é sempre a mesma: fazer o bem o máximo possível todo o tempo no limite das forças da pessoa. Fazendo isso é indiferente se a pessoa acredita ou não em reencarnação. Ela estará vibracionalmente em boas condições quando sai desta vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)