Translate

terça-feira, 19 de maio de 2015

Infinitas possibilidades III



Infinitas possibilidades III
Existe uma onda de possibilidades que navega pelo universo do passado para o futuro. Vai e volta. Quando encontra outra onda de possibilidade é multiplicada (eleva-se ao quadrado) e torna-se uma onda de probabilidade.
É isso que acontece quando colapsamos uma função de onda. Quando escolhemos alguma coisa. Criamos uma onda que colide com a onda de possibilidade infinita. É assim que criamos a realidade. Esta probabilidade pode vir a se concretizar se não há nada que desfaça a onda. Uma dúvida, uma mudança de escolha, uma pressão de ansiedade, medo, falta de definição 100%, etc. Para que uma onda de probabilidade apareça como algo concreto no mundo tridimensional é preciso que não haja a menor dúvida. A dúvida tem de ser zero%. Todos colapsam o tempo todo.
O que cria a onda de possibilidade? O pensamento e o sentimento de alguém que colapsa. As escolhas que são feitas por cada pessoa. Não importa o entorno da pessoa. Numa mesma economia existem pessoas que crescem sem parar e outras que demoram para crescer. Basta ver o caso da internet. Usando este meio de comunicação quantas empresas surgiram nos últimos anos? Empresas gigantescas e que continuam a crescer e expandir para novas áreas. Qual o segredo delas? O seu fundador. A mente da pessoa que dirige a empresa. São pessoas altamente focadas no que desejam e agem de acordo com isso.
Em qualquer outra área o mesmo raciocínio vale. Quando a direção de uma empresa seja porque motivo for, perde o foco, a empresa cai e desaparece. E outra surge no lugar com alguém altamente focado no que deseja.
Tudo tem um preço e como já se disse “não existe almoço grátis”. É preciso fazer o que é preciso para crescer. Estudar sem parar. Conhecimento é poder. E sem estudo não temos como entender assunto e o entorno.
Existe algum limite? Praticamente nenhum. Vejam o tamanho dessas empresas. O limite seria o tamanho do planeta Terra. E quando atingirem isso irão para outros planetas. Tudo é uma questão de conhecimento. E o que pode ser conhecido é infinito. Compara o mundo de 50 anos atrás com o de hoje. Em poucas décadas houve uma transformação como nunca neste planeta.  E isso por causa de um invento apenas: o transistor. E isso por causa da Mecânica Quântica descoberta no início do século XX. Um conceito abstrato gerou toda essa transformação. É por essa razão que o pensamento abstrato é tão importante. Quanto mais abstrato for o pensamento mais poderoso ele é. Porque o pensamento abstrato vai na Realidade Última. Um pedreiro que faz um cálculo de quantos tijolos, cimento e etc. vai na construção da casa está raciocinando no mais concreto estado. O físico que estuda de que é feito o tijolo está no mais profundo pensamento abstrato. Chegará nas moléculas, átomos, prótons, quarks e energia primordial. Tudo no universo é energia e in-formação. Com in-formação forma-se o universo.
Da mesma forma que é possível criar problemas quase insolúveis, é também possível criar soluções quase inimagináveis.
É possível criar dívidas aparentemente impagáveis e é possível criar a riqueza para pagar essas dívidas.
É possível ficar desempregado a vida inteira e é possível estar empregado a vida inteira.
É possível ser empregado e é possível ser empresário.
É possível ser escravo e é possível ser livre.
É possível estar nas trevas e é possível estar na luz.
Tudo isso depende de uma simples escolha. Uma escolha que qualquer um é capaz de fazer. Acreditando ou não. A escolha é feita sempre. Quer a pessoa saiba ou não que está escolhendo. Tenha consciência ou não. Testes com insetos provaram que eles também fazem escolhas que afetam a realidade deles. Qualquer nível de consciência faz isso. Tenha autoconsciência ou não.
Portanto, não existe problema insolúvel. Existem escolhas. Mudando a escolha muda o resultado. E mudar uma escolha é uma opção consciente. Uma ação consciente. Ser infeliz é uma escolha e ser feliz é uma escolha. Os neurotransmissores que dão a sensação de felicidade ou não, dependem da escolha mental de cada um. O que cada um quer pensar.
As infinitas possibilidades são a essência do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)