Translate

sábado, 2 de maio de 2015

Extraterrestres e a Terra



Extraterrestres e a Terra

Na série Star Trek A Nova Geração, existe um episódio em que a Federação manda a Enterprise fazer o primeiro contato com determinado planeta, que vem sendo observado e já está quase atingindo a Velocidade de Dobra em viagens espaciais. O contato é feito e o dirigente máximo do planeta recusa fazer contato com a Federação. A Enterprise vai embora e o planeta continua sem ajuda externa. A Federação respeita a Primeira Diretriz que diz que não se deve interferir na evolução de um planeta até que atinja Velocidade de Dobra. Que é quando inevitavelmente entrarão em contato com outras civilizações. O que o dirigente do planeta esquece é que a Federação é benevolente, mas os Romulanos e Borgs não são. O contato com civilizações não benevolentes é inevitável com o tempo.
O planeta Terra encontra-se nesta mesma situação atualmente. Os extraterrestres benevolentes estão prontos para ajudar, mas precisam da autorização humana para fazer isso.
No seriado o dirigente diz que iria mexer na economia do planeta e em outras coisas. É a mesma coisa que se fala na Terra. Todos os problemas poderiam ser resolvidos, mas não podem sê-lo por causa da manutenção do status quo. Enquanto isso os problemas aumentam sem cessar. No seriado a Terra foi contatada pelos vulcanos depois de uma guerra nuclear. Como a guerra destruiu o status quo terrestre os vulcanos foram bem recebidos. Somente porque houve a guerra nuclear é que foi possível o contato aberto com extraterrestres.
Vejamos uma situação em que uma civilização em desenvolvimento encontra uma outra muito superior militarmente. Os tupinambás estavam aqui pelo menos a mais de mil anos. Estabelecidos em toda a costa e estima-se que na costa e no interior existiam 5 milhões de habitantes. Viviam em unidades de 300 pessoas mais ou menos e só sabiam contar até 5. Não conheciam o conceito do zero. Eram caçadores/coletores/agricultores. Num belo dia chegam naves de até 1200 toneladas com centenas de pessoas. Qual foi o resultado do contato entre essas duas civilizações? Escravidão e extermínio. Em um século praticamente não existiam mais. A velocidade do extermínio só depende da tecnologia do invasor.
A técnica de invadir e exterminar já tinha sido testada durante 6 mil anos de história com total sucesso. Depois do extermínio um novo governo é estabelecido e é reconhecido por todos os demais. Até hoje isso continua funcionando assim com perfeição. Todos os genocídios seguem esse protocolo. No início pode haver alguma reação, mas depois temos o fato consumado e é aceito. Quem tem olhos veja!
Depende de uma mudança de paradigma nos terrestres para que possam ser ajudados. Não há necessidade de sofrimento para evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)