Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Colapso da função de onda



Colapso da função de onda
A consciência cria a realidade. Quando fazemos uma escolha colapsamos a função de onda para que aquela realidade se manifeste na nossa vida. No devido tempo e se não descolapsarmos com dúvidas e desejos conflitantes.
O Todo (Deus) colapsa o universo o tempo todo. Ele não está dormindo, nem sumiu, nem morreu, nem é surdo. Ele está atento a tudo que acontece em todas as dimensões de todos os universos o tempo todo. É preciso que os seres entendam que o Todo não tem horário para trabalhar. Nem precisa de secretária para marcar audiência com ele, nem precisa de e-mail ou qualquer rede social para saber o que cada um necessita. E antes que a pessoa peça já está sendo atendida. A questão é que o Todo colapsa uma coisa e a pessoa colapsa outra contrária.
Como o Todo pensa e sente? O Todo é Amor Incondicional por todos. Desde um quark até um aglomerado de galáxias. Sabe o que é melhor para cada um. Deixa que cada um colapse o que precisa. Dá livre arbítrio, mas o que é semeado tem consequências. Isso é inevitável. O livre arbítrio é vasto, mas não é infinito.
A questão é que o Todo conduz tudo por amor. Este é o parâmetro que guia tudo o que Ele faz, pensa e sente.
Vejamos se fica claro:
Em 1500 quando chegaram nas costas brasileiras, encontraram 1500 tribos com mais de 5 milhões de habitantes espalhados por todo o Brasil. Eles já eram os donos da terra. O que teria de ser feito pelos que chegaram? Respeitar integralmente o direito de posse de quem já estava aqui a milênios. Isso era o que o Todo queria. Que vivessem em paz e harmonia. Sem ninguém explorar ninguém. Muito menos exterminar, torturar, escravizar os indígenas. Imagine alguém em 1500 chegar para essas pessoas e dizer que não poderiam escravizar os indígenas? Seria aceito isso? Entendido? O Todo naquela época colapsou para que não exterminassem os indígenas e o que fizeram? O Todo mandou uma onda que entrou pelas sinapses dos cérebros deles e que foi barrada pelo ego. Quem falou mais alto foi o ego e o Todo foi deixado de lado. As consequências seriam inevitáveis. O Todo avisou mas não foi ouvido. Ele fala o tempo todo. Chama-se intuição. Não confundir intuição com racionalização.
Portanto, se deixarmos o ego de lado e fizermos a vontade do Todo, todos os problemas desta Terra desaparecerão. Nunca esquecer que tudo que se faz volta multiplicado nas futuras reencarnações. A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)