Translate

domingo, 4 de janeiro de 2015

Escala de Maslow - Ascensão - Um Somos Nós - Unificação

Escala de Maslow – Ascensão – Um Somos Nós – Unificação


A Escala de Maslow tem cinco degraus. Quando uma pessoa resolve o degrau em que está, ela passa para o próximo. Os cinco são: Fome, Sexo, Poder, Autoconhecimento e Espiritualidade. Normalmente somente quando a pessoa satisfez sua necessidade é que pula para o próximo nível. Existem pessoas que dão saltos, mas a maioria segue essa escala de necessidades. Por exemplo: uma pessoa que passa fome somente porá atenção no sexo, relacionamento e perpetuação da espécie, depois que resolver a questão da sobrevivência pessoal. A necessidade de alimentação. Somente quem já passou fome pode entender que a escala funciona desta forma.

O tempo todo pessoas tentam entrar nos países “ricos” por todos os meios possíveis. No momento até barcos são usados para transportar essas pessoas e abandona-las perto da costa. Outros são detidos nas praias e devolvidos. Outros cruzam desertos e muitos morrem na tentativa. E assim por diante. No momento são milhares que tentam entrar nos países “ricos”. Estas pessoas estão desesperadas à procura de melhorar de vida. Elas estão no primeiro degrau. Esta é uma situação insustentável. Caso a visão de mundo da humanidade não mude este número subirá para milhões.

O ano de 2015 é um ano decisivo. Da mesma forma que foram 1914 e 1939.

Ainda há tempo para a mudança. O caminho passa pelo entendimento e aceitação da Centelha Divina. As pessoas podem dar saltos de consciência. Sugeri o sexto degrau como a Unificação com o Todo. Quando a Unificação acontece toda a visão de mundo muda. Tudo é visto de outra forma e todos os impedimentos para a solução de todos os problemas desaparecem. É possível saltar para o Sexto degrau a qualquer momento. É uma decisão pessoal. Uma escolha. Deixar a Centelha Divina assumir o controle. Enxergar o mundo como o Todo enxerga. Agir como o Todo age.

Cada pessoa tem uma parte a fazer na solução dos problemas da humanidade. Ler livros que expandam a consciência é fundamental. Nos “sebos” existem livros a preço baixo. Sugeri que cada pessoa crie uma biblioteca circulante para os amigos e conhecidos. Meus livros continuam sendo doados. Essa é uma coisa que tem um alcance enorme. Pois mudando a visão de mundo muda tudo.

A mudança climática está totalmente relacionada com a questão dos imigrantes. Ainda existe solução, mas a humanidade tem de mudar a forma como vê os imigrantes. Tudo está inter-relacionado e não haverá solução para problemas específicos. Esse tempo já passou. Agora a solução tem de ser integrada. Tudo tem de ser resolvido ao mesmo tempo. E isso só é possível com a Unificação.

Em pouco tempo lançarei um novo site sobre a Reconstrução Planetária através da Unificação com o Todo. Conforme expliquei no último vídeo divulgado. Não havendo mudança na forma de ver a realidade a transformação levará séculos e séculos. Ainda há tempo de evitar que chegue nesse ponto. Mas, a hora é agora. Cada um deve fazer a sua parte ajudando da forma que puder à quem está perto. Essa atitude em larga escala criará uma massa crítica que mudará a consciência coletiva. Essa expansão de consciência é a única solução que existe. Cada pessoa tem seu livre arbítrio e o Todo respeita cada um. Da mesma forma o coletivo da humanidade tem seu livre arbítrio e o Todo respeita esse coletivo. Por mais que um pai seja amoroso ele respeita a opção do filho e sempre mantém a porta da casa aberta para o retorno do filho pródigo. Ainda há tempo de voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)