Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Qual a vantagem em trabalhar para a Luz? I



Qual a vantagem em trabalhar para a Luz? I

Muitos seres endurecidos que estão na próxima dimensão se perguntam sobre que vantagem teriam em trabalhar para o Todo?
Existem infinitas vantagens da mesma forma que são infinitas as possibilidades do Todo.
Uma delas é partilhar da Alegria Divina, que é indescritível. É o estado de êxtase divino por excelência. Como sempre se diz que o Tao não pode ser explicado, mas deve ser vivenciado, o mesmo acontece com a Alegria Divina. O Todo não pode ser entendido. Ele tem de ser sentido. E esta é a razão do porque os endurecidos não conseguem entender as vantagens. Elas tem de serem sentidas. É um sentimento. Não é uma emoção. Amebas tem emoção, mas não tem sentimento. Pelo menos não na forma de ameba.
Agora, tem uma questão que acho que eles terão interesse em pensar sobre o assunto. Todo ser endurecido gosta de poder. A sensação de poder é inebriante para eles. É por isso que gostam de fazer os outros sofrerem. Para poder mostrar que se tem poder é preciso fazer os outros sofrerem, pois ai fica claro o quanto estão debaixo do poder de alguém. Pensem bem nas infinitas possibilidades de fazer sofrer que existe no planeta Terra e entenderão como funciona este planeta. O prazer que sentem com o poder de fazer sofrer é enorme. E usam e abusam dele. Assistam ao filme 8mm.
O que eles não percebem é que a capacidade de poder que eles acham que tem é ínfima perto da capacidade de poder de um co-criador consciente. Um ser endurecido precisa de meios materiais para fazer sofrer alguém. Mesmo na magia negra são usados meios materiais. Todas as guerras usam meios materiais. Essa é a ideia que está por trás da Estrela da Morte em Guerra nas Estrelas. Uma arma que destrói um planeta inteiro! Esse era o objetivo do Império. Destruição em grande escala. Sofrimento em grande escala!
Pois bem. O poder não precisa ser usado para que se sinta a sensação de tê-lo. Quem tem poder não mostra nem divulga. A sensação de possui-lo é suficiente. E quem tem mais poder do que quem é capaz de criar e descriar universos? Quem tem o poder de criar pode descriar da mesma forma. Isso não é observado pelos terrestres porque eles estão sendo mantidos por um colapso de função de onda infinito! Portanto, se os endurecidos optassem por trabalhar para a Luz, eles teriam o melhor de dois mundos. Teriam a Alegria Divina e o poder de co-criar.  Só que isso é um sentimento e eles tem de optar primeiro antes de experimentar.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (134) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)