Translate

domingo, 27 de outubro de 2013

Óculos II



Óculos II

Vamos só imaginar esta situação:
Caso eu não tivesse gravado e publicado os livros o que pensariam de mim daqui a 200 anos?
Hoje são pouquíssimas as pessoas que entenderam o que estou passando e fazendo. E isso que está sendo exaustivamente explicado. Daqui um tempo eu morro e ficam só as pessoas que viram o trabalho. Algumas escrevem sobre o trabalho daqui a muitos anos. Depois toda esta geração desaparece. Vêm os filhos que ouviram falar do trabalho através dos pais. A geração dos filhos também desaparece. Os netos ouvem falar uma vez ou outra que existiu um dia um trabalho assim. Desaparecem os netos. Os bisnetos  nem sabem mais o que é o trabalho. Isso num período de 200 anos.
Imaginem 2000 anos depois sendo que nada foi documentado. O que existe foi escrito dezenas de anos depois de memória. Cada um interpretando de acordo com seu sistema de crenças e fazendo projeção.
Se hoje uma filha vira para a mãe na primeira fileira e pergunta: do que é que ele esta falando? A mãe responde: Não sei. Já perdi o fio da meada meia-hora atrás!
Quantas pessoas entenderam o que é a RH?
Quantas pessoas entenderam o objetivo da RH?
Quantas pessoas conseguem ler nas entrelinhas o que está falando?
Qual a mensagem principal da RH?
Pela reação eu sei se entenderam ou não. Daí explico de novo e de novo. E o problema persiste.
Para começar a entender o tamanho da Matrix da História é preciso ler Zecharia Sitchin. 13  volumes. Isso dará uma ideia do tamanho do acobertamento da realidade.
Em todo grupo social o que prevalece é o poder dominante no momento. Seja uma tribo de 500 pessoas ou um império de bilhões de pessoas. A história é escrita pelos vencedores. Leiam “1984” para ter uma ideia do que é o mundo de hoje. Uma ideia eu disse, porque a realidade é muito pior. Tente afetar os interesses econômicos do bar da esquina da rua onde mora e verá a reação! E isso que acreditam em Adam Smith. Qualquer ideia de competição ou tentativa de competição é vista como uma agressão total. As pessoas pensam que vivem numa sociedade de competição. Isso é uma falácia total. O que existe e sempre existiu neste planeta foi uma plutocracia. E numa plutocracia tudo é absolutamente controlado e só existe a versão da história que interessa à plutocracia.
E se as pessoas nem percebem que vivem num sistema assim? Essa é a Matrix perfeita. Nem sabem que estão na Matrix. Nem sabem que são uma pilha. Leiam “Simulacros e Simulações”.
Como disse na última vez é preciso sair desta dimensão e ver a realidade com os próprios olhos. Chama-se Visão Remota. Existe alguma literatura sobre isto.  Sempre atentem que a literatura que existe está aprovada pela Matrix.
Portanto, qualquer fato histórico só pode ser realmente entendido se for vivenciado de novo ou se for transferida a informação do fato. Julgar com os dados que a Matrix divulga é pura perda de tempo e é entrar na manipulação da Matrix.
A questão que permanece é o que as pessoas estão fazendo para resolver os problemas deste planeta. Eu disse fazendo. Não falando. Falar não significa nada. A questão é fazer. Ou as pessoas pensam que a crise de 2008 já passou? Fabricar dinheiro é como tomar mais uma dose de narcótico. Só está adiando o mais amargo fim. E o sistema econômico terrestre só está sobrevivendo porque se está fabricando dinheiro sem parar. E o sistema continua intacto. Assistam “Trabalho Interno”. E dinheiro sem lastro é pura loucura. Quantas pessoas leram “O seqüestro da América”? Quantas viram o filme “O Capital” de Costa-Gravas? Quem quer entender como funciona Wall Street?
Quem está realmente interessado em ajudar o próximo? E ajudar o próximo é ajudá-lo a expandir a própria consciência para que enxergue a Matrix. Só assim ele poderá sair desta situação. Não tenham dúvidas. As conseqüências virão para todos os humanos. Pois de um jeito ou de outro não querem saber a verdade sobre a Matrix.
Porém, a Matrix será revelada. Como disse Neo no final do filme Matrix.


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)