Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dinheiro II

Dinheiro II

A maioria absoluta dos habitantes da Terra tem falta de recursos para o desenvolvimento de todas as suas potencialidades. Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com 2 dólares por dia. Essa é a realidade nua e crua da situação econômica dos humanos deste planeta.
Por outro lado o planeta é riquíssimo em recursos naturais de todos os tipos.
Como pode existir este paradoxo?
É simples. A realidade é criada pela mente das pessoas. O que se chama de Colapso da Função de Onda. Uma escolha dentre infinitas possibilidades. A realidade é criada pelo que pensamos e sentimos. O que pode ser traduzido por paradigma; o sistema de crenças da pessoa. Tudo que ela acredita consciente e inconscientemente. A pessoa cria exatamente o que ela é. O 100% do que ela é se manifesta na realidade desta pessoa. Para mudar uma realidade basta mudar as crenças que criaram aquela realidade. E o universo responderá imediatamente à essa mudança. Novas portas se abrirão para que a nova crença se manifeste na realidade daquela pessoa.
Para saber por que existe dificuldade em obter os recursos que se precisa basta olhar para dentro de si e ver as crenças que tem. É preciso que haja sinceridade nesta pesquisa das próprias crenças.
O que a pessoa ouviu quando criança?
Qual era o ambiente em casa?
A família vivia em abundância ou não?
O que falavam sobre dinheiro, progresso, realização, sucesso, etc.?
A conversa era negativa ou positiva?
Qual era a expectativa dos familiares sobre o futuro?
Qual  a visão de mundo deles?
Sentiam que a vida era uma coisa boa ou não?
Tinham crenças negativas do tipo: pobre nasce pobre e morre pobre?
Rejeitavam o dinheiro e o sucesso?
Achavam que dinheiro é algo contra a espiritualidade?
Gostavam de pobreza?
Achavam uma virtude ser pobre?
Eram auto-sabotadores?
Estavam sempre endividados?
Gastavam para compensar os problemas emocionais?
Perdiam o que ganhavam e começavam tudo de novo?
Etc.
Este tipo de pensamento e sentimento cria inevitavelmente a escassez de recursos. A energia é neutra. Ela é polarizada de acordo com os pensamentos e sentimentos que emanamos. É preciso que a pessoa analise seus sentimentos com relação a esses temas para entender as dificuldades financeiras e econômicas do presente.
Será que sutilmente a pessoa está se sabotando para que essas crenças virem realidade?
E nem percebam isso porque estão fazendo isso “inconscientemente”?
Tudo que está no inconsciente pode ser percebido na vida prática da pessoa. É impossível ter um determinado conteúdo no inconsciente e não manifestar isso na vida prática. É só analisar a vida da pessoa que aparece todo o inconsciente. Claro e nítido. Basta que a pessoa analise o que sente. E então trocar os pensamentos e sentimentos para outros de acordo com o que a pessoa quer conquistar na vida.
Uma crença é apenas uma crença. Não é a realidade. É um mapa. Não é o território.
Antes acreditavam que a Terra era plana. Hoje acreditam que é uma esfera. A simples mudança desta crença trouxe gigantescas mudanças para a humanidade. A Terra não mudou. Apenas mudou a crença na mente das pessoas. Isso vale para tudo e todas as áreas da vida humana. Mudando as crenças a realidade da pessoa mudará.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)