Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Revolucionário Quântico V



Revolucionário Quântico V

Toda interpretação do que foi falado ou escrito deve ser feita cuidadosamente. A própria palavra interpretar já mostra que é uma análise de um fato. Não é o fato em si. É uma projeção de quem está interpretando. É por essa razão que existe tanto disse que disse! E os fatos muitas vezes são absolutamente claros, mas as pessoas não querem ver o que está bem diante dos olhos delas!
Sábado passado tomei conhecimento de que algumas pessoas acham que sou vegetariano! Qual a importância disto? Se como carne ou bebo ou fumo ou qualquer outra coisa? A única coisa que é importante em espiritualidade é o quanto se ajuda aos irmãos a evoluírem. O resto é detalhe que não importa, são plumas e paetês, coisas irrelevantes. Nos Evangelhos isso está claramente dito e exemplificado.
E não estou falando que como carne, nem que bebo, fumo ou qualquer outra coisa! Nem disse nem não disse. E como tiraram essa conclusão? Em nenhuma palestra isso foi dito.
Num filme que vi recentemente, tem uma fala em que um rapaz já com certa vivência do que é a nossa sociedade, disse para outro que estava criando algo grande: “Mesmo que você seja um Santo, se não tiverem o que falar de você, inventarão, para destruir o trabalho.”. E isso em se tratando de um negócio! Imaginem com relação à expansão da consciência!
Vejam em que situação está a humanidade atualmente. Quantas guerras, quantos refugiados, quantos doentes, quantos passando fome, crianças de 4 anos sendo alvo de franco-atirador, mutilações de meninas para fins sexuais, etc.. Um etc. sem fim. Na periferia de qualquer cidade a miséria, a ignorância, a dor, a exploração, a violência, a manipulação, os estupros dentro das famílias, são “normais”. É o dia a dia deles. Pergunte para qualquer assistente social ou psicóloga que trabalhe com as comunidades carentes e veja a resposta. Esse é o mundo real, essa é a realidade aqui e no mundo.
E qual a solução para isso? A expansão da consciência. Mudando a consciência dessas pessoas tudo isso mudaria. Mas, como a informação pode chegar neles se ninguém praticamente faz algo prático para isso?
A questão desta postagem é deixar bem claro que o problema não está nas superficialidades da vida. Auto-sabotagem é uma coisa muito sutil. Pode parecer que a pessoa está fazendo coisas boas, mas na verdade está se sabotando. Leiam sobre a vida de George Bernard Shaw. Se a pessoa não come carne e não faz nada para seu próprio crescimento em todas as áreas, se não está trabalhando e crescendo, se não está ajudando os irmãos a crescerem sem parar, de que vale não comer carne? E se a saúde da pessoa está sendo comprometida por não comer carne, é tecnicamente um suicídio. Toda planta ou animal doa sua vida para a vida de outrem. Isso é uma doação sagrada. Da mesma forma que nós doamos nossa vida trabalhando pelos irmãos. É um ciclo sagrado. Não é o ciclo da cadeia alimentar dos reptilianos!
Não comer carne é uma questão pessoal, da genética de cada um. Cada um sabe o que é melhor para si. Um dia no convento em que São Francisco de Assis vivia, mais ou menos meia-noite, ouviram gritos de um frade. Todos foram ver o que se passava. O frade gritava porque estava com fome! São Francisco de Assis mandou que dessem comida para ele. Cada um tem uma necessidade diferente. Lembram de que foi dito: “Não julgueis.”?
Portanto, a questão é: o que faremos para melhorar este mundo? Sem ficar filosofando, sem papo-furado de bar, etc..

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre a questão do consumo de carne o Prof. Hélio, fala no DVD "JESUS CRISTO" minuto 120; a explicação pode ser vista também o filme 'AVATAR', uma linda cena quando o humano é aceito como um NA'VI após uma caçada. Amo. Alma.

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)