Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Evolução II



Evolução II

Quando uma pessoa está fazendo a RH e está em catarse é normal que esteja tendo oscilações na sua vida. Tudo está mudando e limpando. Os negócios podem oscilar, pode mudar de emprego, mudar de casa, etc.. Isso quer dizer que a pessoa está com problemas? Não. Pelo contrário. Está mostrando que os problemas estão sendo solucionados e ela esta evoluindo. Pode-se notar que a pessoa melhora sempre embora a vida possa estar meio turbulenta às vezes. Se parar para olhar a vida dela perceberá que está melhorando consistentemente. Como resolver n problemas sem mexer em tudo isso? É claro que no inicio parece que não está acontecendo nada melhor, porque está tudo de pernas para o ar. É como quando a faxineira chega no dia de trabalho. A casa está uma sujeira só, ela revira os móveis, tira o tapete do lugar, põe toda a sujeira pra fora para limpar... No fim do dia tudo está no seu devido lugar e limpo. Essa é a metáfora de uma catarse. Portanto, meu amigo, se está vendo que ela está com grandes mudanças na vida é porque ela está melhorando. Daqui a um tempo não terá mais problema de casa/carro/apartamento e ai vem a seguinte pergunta: E agora? O que dirão?

Quando uma cliente que está com tudo correndo bem na vida fala da RH para alguém, sabe o que dizem como desculpa? “Isso é com você, comigo não funciona”! Então vejamos, se é alguém que ainda não conseguiu casa/carro/apartamento é porque a RH não está funcionando e se é com alguém que já conseguiu é porque com ela não irá funcionar! Vejam que sempre há como arranjar uma desculpa para não evoluir.

Como perceber que uma pessoa está numa vida de ilusão se todos à sua volta também estão? Esse é o problema da humanidade. Todos são considerados normais porque todos agem e pensam da mesma forma. Aquele que despertou é que é o “problema”.

Todo ser humano faz projeção do que tem dentro de si. Enxerga no outro de acordo com o que tem dentro da sua personalidade. Esse é um grande problema nas relações humanas. Todos devemos tomar o cuidado de não nos contaminarmos quando tivermos contato com o mal. Esse é o grande desafio quando se trabalha para melhorar a humanidade.


Hélio Couto
Desde 1994

Um comentário:

João Carlos Wanderico disse...

perfeito Prof Helio

as mudanças acontecem em "pacotes"e trazem consigo novas realidades e desafios...
quem pensa que é simples e apenas uma melhora das coisas esta enganado.'
novos patamares...novas resposanbilidades.
jcw

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)