Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Empreendedorismo I





Empreendedorismo I


Para poder ser um empreendedor de sucesso é preciso ter as características exatas para obter sucesso num mercado competitivo. Essa é a economia que temos hoje e é nela que o empreendedor deve viver.

A primeira coisa que uma pessoa deve analisar é se tem o comprometimento necessário para alcançar o sucesso que espera. Comenta-se muito sobre os grandes empreendedores que abandonaram a faculdade e mesmo assim tiveram um assombroso sucesso. O que é preciso analisar detidamente é o extremo comprometimento que essas pessoas tinham ou tem. Nada os tira da meta definida, nenhuma distração, nenhuma perda de foco, nenhuma preocupação, nenhuma perda de tempo, nenhuma auto-sabotagem, nenhuma auto-piedade ou auto-complacência. Fazem o que é preciso fazer e pronto. Sabem exatamente onde querem chegar. E nada os tira do caminho que traçaram para si mesmos.

A segunda coisa é a visão sistêmica de tudo que envolve o empreendimento. Todas as variáveis são analisadas constantemente e as decisões são tomadas imediatamente de acordo com as circunstâncias táticas do momento. Nenhum detalhe passa despercebido do estrategista. Essa visão deve abarcar desde o menor detalhe até o mais macro. 

Isso exige um estado emocional de absoluto autocontrole. Um estrategista não pode perder a calma ou a visão do todo. Problemas, percalços e situações imprevistas fazem parte da vida e de qualquer empreendimento. Isso tudo tem de ser analisado e tratado em tempo real e as decisões devem ser imediatas. Um empreendedor não pode se dar ao luxo de ficar analisando ou filosofando além do tempo estritamente necessário para sopesar todas as informações e decidir sem perda de tempo.

Essa visão clara e emoção controlada é a mistura ideal de razão e emoção que faz o líder, o campeão, o empreendedor de sucesso. Não é sorte nem azar. É pura conseqüência de uma consciência dona de si.

Todas essas qualidades podem ser desenvolvidas até o grau máximo. Nada deve ser deixado ao acaso. Todas essas qualidades são informações que podem ser implementadas na consciência que deseja empreender com sucesso.


Hélio Couto/2013

📍ATENÇÃO AOS CANAIS OFICIAIS DE DIVULGAÇÃO. AGRADECEMOS A AJUDA AOS QUE COMPARTILHAM E SEGUEM NOSSOS CANAIS OFICIAIS, MANTENDO A MENSAGEM INALTERADA.
Gratidão
Pat Poll - P@t Estúdio
Divulgação Autorizada por Hélio Couto


Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Eu quero essas qualidades.

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)