terça-feira, 19 de setembro de 2017

Índia



Índia

Mês passado uma estudante de fisioterapia de 22 anos foi estuprada e morta por 6 homens num ônibus durante horas. Inclusive com uma barra de metal. A cada 22 minutos uma mulher é estuprada na Índia. Em termos globais 7 de cada 10 mulheres serão abusadas. E estes são os casos relatados. Os casos de estupros dentro das famílias não são denunciados.
Um dos agressores disse que fez isso porque ela resistiu!

É uma lógica interessante do cérebro reptiliano (Complexo-R). Ele quer poder sobre você. Para ter poder ele precisa fazer você sofrer. O sinal mais evidente de poder é fazer o outro sofrer. Essa é a marca registrada do cérebro reptiliano. Se o outro não sofre ele não tem ideia de que você tem poder sobre ele. E o sofrimento deve ser infringido de todas as formas. Desde as mais brutais até as mais sutis. O cérebro reptiliano quer reconhecimento. De que adianta o poder sem que os outros saibam que você o tem?

Portanto, na ótica do cérebro reptiliano ela deveria ser estuprada quieta. Sofrer em silêncio. Não reclamar, não resistir, não lutar, morrer em silêncio. Assim ela seria perfeita. A vítima perfeita. E tudo continuaria em paz.

Os estupros são raramente punidos e quase nunca denunciados. Eles falam que elas provocam o estupro. Outra lógica reptiliana.

É por essa mesma lógica reptiliana que Gandhi foi assassinado. Tudo isso está interligado e é o mesmo poder sendo aplicado. Nas mulheres, crianças, líderes espirituais, etc.. Porque Gandhi resistiu ao Império? Deveria ter ficado quieto, como a mulher deveria ter ficado quieta. A lógica reptiliana dá uma extraordinária matéria de estudo do que é não-ter-consciência.

Vejamos a seguinte questão. Supõe-se que a necessidade sexual é que leva ao estupro. Isso é o que se pensa. Não é uma questão de amor. É uma questão de pura atividade sexual. Não há afetividade alguma. Num mundo em que existe total liberdade sexual em praticamente todos os lugares, qual a necessidade de estuprar uma mulher? A prostituição está disseminada em todos os lugares. Conseguir um relacionamento é a coisa mais fácil que existe nos bares e baladas. Qual a dificuldade que esses homens tinham para conseguir uma relação sexual?

Entendem o ponto? A questão não é sexo. Sexo eles obteriam em qualquer lugar. Eles não têm a menor ideia do que é amor e afeto. E nem de sexo. Porque se fosse uma questão de sexo poderiam contratar uma profissional. Acontece que mesmo no sexo aos poucos vai entrando a questão afetiva. Tive uma cliente que era prostituta,  que só atendia 3 vezes o mesmo  cliente, porque depois disso já não conseguia ser profissional. Mandava o cliente procurar outra.  Mesmo profissionalmente o risco de afetividade é grande. É por isso que eles não procuraram uma profissional. Não é uma questão de sexo, amor ou afeto. É uma questão de poder. A única coisa que entendem. A única coisa que o satisfaz. Poder pelo poder e poder absoluto.

E porque isso não é punido? É claro que não é punido porque é um mundo masculino. O poder está nas mãos dos homens. Yang cem por cento. Desta forma tudo é acobertado. Se tiverem dúvida façam uma pesquisa sobre sacrifícios humanos.

Qual a solução para isso? Somente com a transformação do cérebro reptiliano esse problema diminuirá e um dia desaparecerá da Terra. E essa transformação só acontece com a expansão da consciência. Com o entendimento de como é realmente o universo. Não as estórias que contam. A realidade física do universo. Basta estudar um pouco para entender isso. A questão não é falta de Inteligência. É não aceitar a realidade.

Se quiserem assistir a um filme excelente sobre o cérebro reptiliano, vejam “O Senhor dos Anéis”. A metáfora perfeita da nossa sociedade.

Hélio Couto
Vídeos: www.cursosheliocouto.com.br
Site: www.heliocouto.com


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores