Translate

terça-feira, 25 de junho de 2019

Deus não gosta de pressão





Deus não gosta de pressão


Cliente com problemas financeiros escreve reclamando que está sem clientes, com dívidas, o gerente cortou o crédito e etc.. Já expliquei antes como funciona a dinâmica do universo, a prosperidade, a metafísica do dinheiro e etc.. Respondo de uma maneira bem simples:

- Quanto maior a ansiedade menor o resultado. Quando soltar e entregar nas mãos de Deus tudo andará.

A cliente responde o e-mail assim:

- Mas Professor, como é isso? Eu não preciso fazer nada? Fico aqui esperando sentada? Eu quero trabalhar... 

Coloco este diálogo para explicar como é difícil para o ocidental entender o Tao. O taoísmo. A filosofia da ação através da não-ação. Uma coisa extremamente poderosa. Só que para a mente ocidental isso parece não fazer nada. Ficar esperando que caia do céu. Esse tipo de atitude e entendimento corre por conta de quem o faz. Não é isso que o Tão está dizendo. É justamente o contrário. Você faz, solta e entrega os resultados nas mãos de Deus. Do Todo.
Isso foi dito de outra forma a dois mil anos: “Tudo que vocês pedirem, crendo que receberam (verbo no passado), receberão (verbo no futuro)”. Mais claro que isso impossível. Ou a pessoa acredita ou não acredita. Se acredita cria, se não acredita não cria. Só que essa confiança tem de ser 100%. Como quando você faz um pedido num restaurante. Tem certeza que vem. E vem.

Outra coisa, não se deve tentar a Deus. Isto é, forçá-lo a fazer milagres para provar que é Deus. Como Deus conhece tudo, onisciente, onipresente e onipotente, Ele pode fazer o “impossível”. Não existe impossível para Deus. Apenas que Ele trabalha com a eternidade e sempre pensa no melhor para os seres em termos de eternidade. Como já foi dito: “Os meus pensamentos não são os seus pensamentos”. O paradigma Dele é totalmente diferente do paradigma humano. Ele ama incondicionalmente e os humanos fazem guerra, exploram, manipulam, escravizam, mutilam, etc. (Um longo etcétera).

Então fazer dívidas contando que terá os clientes é absurdo. É ir contra as leis do universo. A galinha precisa de um tempo para botar o ovo. Tente pressionar a galinha para botar logo e verá o resultado. Galinhas são seres altamente emocionais e não gostam de pressão. Tente pegar uma galinha num campo aberto e entenderá isso. Quanto mais fazê-la botar antes do tempo. E também não adianta matar a galinha para pegar os ovos antes do tempo.

Quando se chega ao nível Co-Criador é que se pode pensar/sentir e criar a realidade.

 Enquanto isso está aprendendo com coisas pequenas. Portanto, fazer divida e contar com o ovo na galinha é imprudência total. Querer que os clientes venham na “marra” é absurdo. É preciso enxergar a realidade que os humanos criam, as crises em gestação como esta em que estamos e trabalhar com a realidade. Simplificar a vida, tirar a complexidade demasiada, pagar as dívidas, adequar-se à realidade, cortar os custos, só gastar o que ganha ou menos do que ganha, etc.. Viver dentro das possibilidades. E não por pressão nos clientes nem em Deus. E esta pressão é um sentimento. Não é preciso expressar isso para o cliente. Basta sentir e já estragou tudo.

Quando se confia em Deus vive-se de acordo com o fluxo do universo. Usa-se a Teoria do Caos a nosso favor; quando está subindo guardamos, poupamos, investimos, crescemos; quando está descendo, usamos o que poupamos e aproveitamos as oportunidades de crescimento.  Como significa o ideograma japonês: crise e oportunidade são a mesma coisa.
Portanto, confiar em Deus e trabalhar. Existe solução para todos os problemas.


Hélio Couto /2013
Site: www.heliocouto.com
Cursos e vídeos gratuitos: www.cursosheliocouto.com.br



🐝ATENÇÃO:
NÃO TEMOS GRUPOS EM NENHUMA REDE SOCIAL E NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS INFORMAÇÕES QUE DEREM EM NOME DA RH OU DO PROF. HÉLIO COUTO.
AGRADECEMOS À TODOS QUE NOS SEGUEM NAS REDES OFICIAIS, AJUDANDO ASSIM, A MANTER A MENSAGEM INALTERADA.

Respeito!
@patpoll
Equipe HC

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)