Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ano I dia 32 da Aurora Dourada



Ano I  dia 32 da Aurora Dourada

No dia 21 de dezembro de 2012 o tempo foi ressetado no planeta Terra. Começamos uma nova era e um novo calendário.
O tempo sozinho não existe. O que existe é um continuum espaço/tempo. Esse continuum é pura energia, como também pode ser tratado como partícula/massa. É por isso que pode ser endereçado, como quando lançamos um satélite para Marte na direção do local onde Marte estará daqui a meses ou anos. É o que o técnico Claudio Coutinho chamava de “ponto futuro”. Portanto, podemos endereçar o futuro.
Quando um elétron recebe uma carga de energia ele salta para uma órbita maior até que perca essa energia e volte para a órbita de onde saiu. Ele troca de lugar recebendo mais energia. Ele estava seguindo uma rota no continuum e pulou para outra rota. Ele tinha um determinado futuro e agora está em outro futuro alternativo (a nova órbita).
No caso do planeta Terra acontece a mesma coisa. Ele vinha seguindo um determinado futuro. Quando recebeu a energia em 21 de dezembro de 2012 ele saltou para um futuro alternativo. O continuum espaço/tempo multidimenssional foi alterado. Todo o planeta está sendo energizado e seus habitantes também. Isso provocará um salto de consciência gigantesco. Antes que falem que a órbita está a mesma, devo lembrar que o planeta existe em várias dimensões da realidade.
No momento, 32 dias depois, temos uma grande parte dos habitantes em polvorosa. As hierarquias negativas estão sendo afastadas gradualmente. O nível máximo negativo já foi afastado. Estamos agora cuidando dos gerentes. Todos estão recebendo as devidas oportunidades de evolução, mais uma vez. Depende de eles aceitarem a Luz ou não.
Já se passou um mês. Uma catarse leve poderia ter sido aceita. Continua havendo resistência ao Amor Incondicional. Com o passar dos meses a catarse aprofundar-se-á. É inevitável. Quanto antes a mudança de consciência acontecer menores os problemas no futuro. A limpeza tem de acontecer para que o planeta possa vivenciar uma era de paz e fraternidade. O tempo urge. Cada um deve se posicionar. Lembrem-se que não dá para parar o processo e não dá para sair do planeta.
Todos devem considerar o seguinte: A ciência da complexidade mostra que duas coisas interagindo com complexidades muito diferentes é inviável ao longo do tempo. Uma delas terá de diminuir sua complexidade. Isso é o normal. Ou uma delas aumentar sua complexidade para diminuir a diferença em relação à outra. Essa é a questão agora para a humanidade. De um lado temos o Todo, do outro a humanidade. Hoje a diferença é astronômica entre a consciência de Um e de outro. E a complexidade também. Isso é impossível de permanecer. A in-formação que entrou em 21 de dezembro de 2012 foi e é para diminuir essa diferença. Agora vejamos, o Todo não pode diminuir Sua complexidade, logo a humanidade tem de aumentar a sua. Isso é feito com a expansão da consciência. O paradigma (sistema de crenças) humano tem de mudar. Do jeito que está é impossível continuar. Ou se ajusta elevando a complexidade ou diminuindo. De um jeito ou de outro ficará mais perto do Todo. Isso é o que está acontecendo no momento. Levará um tempo esse ajuste, mas não é infinito. Cada um deve expandir sua consciência para que a humanidade consiga essa elevação. Isso pode ser feito de uma maneira suave ou com problemas e mais problemas criados pela própria humanidade.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)