Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que virá?



O que virá?

Agora a humanidade pergunta: o que virá?
Depois do dia 21 de dezembro de 2012 tudo está mudando. Às vezes lentamente e outras não. Tudo depende da reação de cada um à nova energia que está limpando o planeta. Toda resistência é inútil. A melhor coisa é render-se ao Divino e ser feliz. É a única opção real. O contrário é dor e mais dor. Sem sentido.
O que virá?
A solução para todos os problemas humanos.
O fim das guerras.
O fim da exploração.
O fim da manipulação.
O fim dos sacrifícios humanos.
O fim dos abusos sexuais.
O fim da separação entre pais e filhos.
O fim das crises econômicas.
O fim da pobreza e da miséria.
A prosperidade para todos.
Saúde para todos. O fim das doenças.
Alimentação sadia para todos. Sem nenhuma manipulação alimentar.
Uma vida digna para todos os humanos. Cada um tendo os recursos que precisa para seu máximo crescimento e evolução.
Todos atentos ao bem comum.
Evolução exponencial para todos que queiram.
A expansão da consciência para entender e sentir o Todo.
A unificação com o Todo para quem quiser.
O encontro com nossos irmãos das estrelas.
A felicidade para cada ser.
Quando uma pessoa está feliz e realizada o que mais ela precisa? Nada.
A busca do poder é apenas uma forma de procurar ser feliz. É um medo de não ter suficiente e por isso é preciso mais e mais. E isso não tem fim. E não há felicidade assim. Não há necessidade de ter poder para ser feliz. É o contrário. Quando se rende ao Amor Divino é que temos felicidade infinita. Só precisamos dar um passo nessa direção.
O Amor Divino já está nos sustentando e procurando que sejamos felizes.
Basta soltar o ego. O convite está feito mais uma vez. Não há necessidade de sofrer.
Irmãos que estão sofrendo, soltem essa busca de poder e serão felizes.

Direitos Autorais:

Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja. Alma

Anônimo disse...

Os sentimentos podem parecer, inicialmente, contraditórios, mas está tudo sendo limpo. É uma catarse em cima da outra, memórias que vem e junto também o entendimento cada vez maior. Um quebra cabeças onde as peças vão se encaixando e temos a possibilidade de avaliar em outro ângulo. Sentir de modo diferente. E juntamente há uma energia de AMor grandiosa que alimenta de forma harmônica e infinita. Muito interessante, prazerosa, amorosa. É um processo contínuo. Quanto mais se permite, mais limpa, mais entendimento e a energia de amor se ampliando a cada momento. Soltem, Permitam-se. Resistir a quê? Estamos a milênios a procura desta compreensão, deste Amor Infinito, desta fusão. Abraço. Ivani

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)