Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Somatização III



Somatização III

Em muitos livros escritos por cientistas, encontramos advertências de que a ciência libertou a humanidade do misticismo, superstição e etc.. Falam como se a ciência fosse a verdade absoluta e nada mais existisse além da ciência. É como se fosse uma nova religião; só que sem esse nome. O materialismo científico.

Acontece que quando a Mecânica Quântica foi criada, Niels Bohr e depois o que ficou conhecido como a Interpretação de Copenhague, disse que a Física só iria se ater aos fenômenos. A Realidade Profunda não seria objeto de estudo da Física. Ele determinou o pensamento da maioria absoluta dos físicos até hoje. Virou um dogma. Como a Física é a mãe de todas as ciências, isso se estendeu por todos os ramos da ciência. Portanto, eles mesmos disseram que a Física não tem nada a dizer sobre a Realidade Profunda. Isto é, como é o Universo em última instância. Ficam apenas nos fenômenos, seus cálculos, tecnologia e parafernália eletrônica.  Só que isso não é explicado para as crianças que entram na escola. Toda criança teria de ser informada de que tudo que aprenderá é apenas uma parte que foi estudada. Existem mais coisas que não foram estudadas e que não fazem parte do escopo da ciência. Eles, os cientistas, decidiram isso e continuam decidindo.

É preciso deixar isso bem claro, mas o povo nem sequer sabe disto. E acredita em materialismo científico. Então quando a Realidade (que é muito maior do que se supõe) se impõe na vida real, a pessoa entra em pânico. Porque a pessoa não encontra resposta na ciência para a situação que está vivendo. Nessa hora ela se vê desamparada e só. Sem explicações de como funciona realmente o universo, do porque daquilo e do que pode fazer. Sem explicações de nenhum lado. Essa é a pura realidade. Mas, quantos querem ver isso e passar a agir em consonância com a verdade? Praticamente ninguém. É por isso que um sistema como esse consegue subsistir durante milênios e milênios.

Vejamos o caso das somatizações por ignorar a existência de outras dimensões da realidade.

Vivemos num universo de ondas e frequências. Tudo é feito por átomos e todos os átomos têm um campo eletromagnético. Tudo tem um campo eletromagnético e tudo tem uma frequência. Essas frequências determinam aquilo que percebemos. Nossos olhos e ouvidos só captam determinadas frequências ou faixas de frequências. Exatamente como nosso rádio e televisão. Quando você troca de estação a estação anterior continua lá, só que você não ouve mais porque está sintonizando outra frequência. Sua intenção é que permite ver e ouvir outras frequências. Num mesmo local existem N realidades paralelas que você não percebe. Basta que queira e começará a perceber. Normalmente as pessoas interessadas usam canais ou médiuns para acessar outras frequências ou realidades ou planos ou “mundo espiritual” e etc.

Nestas outras faixas de frequências existem outros mundos como o nosso, com suas leis físicas e químicas, um pouco diferentes das nossas, porque as constantes cósmicas são um pouco diferentes. Constantes cósmicas são os ajustes finos em variáveis que determinam como é o nosso universo tridimensional. Uma pequena alteração numa dessas constantes e nosso universo não seria assim ou nem existiria.

Como a consciência é pura energia ela continua existindo não importa em que frequência esteja.  Portanto, esses “mundos paralelos” ou “espirituais” estão povoados de seres como nós e outros não tão parecidos conosco. Todos com consciência, inteligência e etc. Os mesmos problemas e mazelas que encontramos do nosso “lado”. À medida que a consciência se eleva para o Bem, os problemas e mazelas desaparecem e temos o que as religiões chamam de paraíso. Da mesma forma quando a consciência se apega no contrário do Bem, temos lugares infernais. Isso são apenas nomes. A Realidade é muito mais espetacular que isso. Muito mais paradisíaca ou infernal do que você pode imaginar. Como disse um físico: o universo é muito mais complexo do que nós podemos sequer imaginar.

Na realidade humana do dia a dia, essas freqüências todas se interpenetram. Na mesma sala ou quarto todos esses “mundos paralelos” estão presentes. Quem tem olhos veja! E interferindo um no outro, se têm conhecimento para tanto. Como a maioria dos humanos não acredita, são verdadeiros “patos” para a manipulação de todas as formas, como acontece com os humanos.

Vejamos um exemplo: uma cliente lojista vem reclamar que de um mês para outro o seu faturamento caiu 80%. Tudo continua igual e perdeu quase todo o faturamento. Fiz algumas perguntas e logo ficou claro que uma concorrente se instalou em frente à loja dela. A partir disso seu faturamento despencou. E não havia como resolver isso. Ela não acreditava em nada do que está escrito acima, portanto só faltava a falência. Investigando a situação descobri que a concorrente tinha “contratado” alguns seres da outra dimensão (freqüência) para atrapalharem o negócio da minha cliente. Tomei as medidas cabíveis e esses elementos foram afastados da loja. Logo o faturamento voltou ao normal. Qual a solução que a ciência teria para esse caso? Se nem aceita a realidade de outras dimensões conscienciais!

Quantas doenças são causadas por essas interferências? Uma infinidade. É lógico que para haver uma interferência a pessoas tem de baixar a sua freqüência para poder entrar em fase com o ser que está querendo interferir. Senão não consegue acessar o canal certo. Não consegue ouvir a rádio que quer. É preciso que o “aparelho” entre em fase para poder captar ou sofrer a interferência de seres da outra freqüência. Isto é o óbvio ululante como se fala. Só que a humanidade não acredita nisso.

Recentemente uma cliente nova veio contar que está com um problema de depressão que surgiu do nada. Estava tudo bem e agora ela se arrasta para ir trabalhar e não consegue trabalhar. Tudo vai mal. Como é uma alta executiva seu cargo está em risco. Um alto executivo não pode se dar ao luxo de ter depressão. Ela não acredita em energia nem em interferência. Nestes casos o desespero é um bom amigo, porque quando “aperta o calo” a pessoa procura a solução seja onde for. Ela já está em recuperação. Tenho N desses casos.

Como as pessoas não “enxergam” a realidade são facilmente manipuláveis. Vejam a situação econômica do planeta. Uma maneira de fazer com que as pessoas não estudem o assunto acima é fazer com que estejam numa situação econômica de luta pela sobrevivência. Assim ninguém tem tempo nem dinheiro para pesquisar. A maioria tem medo da pobreza e só pensa na própria sobrevivência. Ficam no primeiro degrau de Maslow para sempre. Uns poucos ficam no segundo degrau também para sempre. Com o medo instalado na mente das pessoas, basta abastecê-lo continuamente (com mais medo) e teremos uma população totalmente controlada. E ai as doenças proliferam. E o crime, a insegurança, os problemas mentais, etc. Uma coisa reforça a outra. O horário de trabalho é massacrante. O transporte é para que se perca o máximo de tempo e gere o stress que trará as doenças. E os poucos momentos de liberdade são perdidos numa busca frenética de como esquecer a “realidade” em que a pessoa vive. Nessa fuga entram as drogas, o álcool e etc. É o sistema perfeito de dominação e manipulação. E tudo isso porque as pessoas não sabem como é a Realidade Última do Universo. Não têm a menor idéia. Estou exagerando? Comecem a pesquisar. Quem tem olhos veja!

Hélio Couto
Vídeos: www.cursosheliocouto.com.br
Site: www.heliocouto.com

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com


2 comentários:

Carlos Rossette disse...

Prof. Estou lendo "O Campo" Lyne Taggart...é tudo o que eu penasava e muito mais...estou nas experiências do Popp sobre frequências e ressonância na formação e funcionamento dos seres vivos. Cura e manutenção da Saúde.

Anônimo disse...

Coincidência? Recentemente assisti ao 'Quem Somos Nós', e o Prof. David Albert comenta sobre '...não termos curiosidade sobre como funciona o Universo é estar 75% próximo da morte.'. Não foi a primeira vez que assisti mais a fala fixou em minha memória. O contrário, quando começa, é uma experiência de quase vida, muito bom. Alma.

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)