Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Somatização e Depressão


Somatização e Depressão

Quando se recebe uma in-formação errada ela gera uma energia negativa que se transforma em depressão.

A depressão caminha aceleradamente para se tornar o segundo maior problema de saúde da humanidade. Isso dá uma ideia do tamanho do problema que existe hoje em termos de in-formação errada que a humanidade está recebendo.

Quando falta alguma coisa em termos de realização pessoal, o resultado líquido e certo é a depressão. É apenas uma questão de tempo para ela se instalar.  E o que é realização pessoal? São as necessidades básicas de alimento, habitação, trabalho e remuneração digna, amor, desenvolvimento intelectual e espiritual. Acontece que em todos esses itens a humanidade está indo de mal a pior. E o resultado só poderia ser a depressão generalizada que toma conta da humanidade.

Isso já acontece há muito tempo. E sempre a in-formação recebida foi manipulada e distorcida. Que façam isso já é esperado, mas que as pessoas não tenham interesse em saber a verdade, em receber a in-formação correta, é trágico. Estamos falando em in-formação em todos os itens citados acima. Para compensar essa falta, a humanidade busca freneticamente outras informações que possam substituir a verdade. Isso é impossível de conseguir e a depressão lentamente se instala. E com ela toda uma série de conseqüências mais danosas ainda. Uma coisa traz a outra.

A depressão é fruto do desespero. A humanidade conseguiu criar um sistema de vida totalmente artificial em todos os sentidos. Por exemplo: se você recebe uma in-formação manipulativa em termos de economia, emprego, bolsa de valores, etc., conseguirá os resultados que precisa para a sua sobrevivência? Não precisa responder.

A in-formação que cria a prosperidade e abundância existe, mas não é buscada pelas pessoas. Elas se contentam com qualquer informação sem verificar se é verdade ou não.
Nosso corpo é um sistema energético in-formacional. Ele só funciona perfeitamente se receber o que precisa. Uma in-formação verdadeira. Somos nutridos por in-formação. Tudo é energia e in-formação. Tudo é eletro-magnetismo. Nosso DNA é pura in-formação. Um código! Uma in-formação errada neste código gera um ser com defeito ou doença. Dizem: mal formação. Ele foi in-formado erradamente.

Da mesma forma que a depressão é resultado da in-formação errada em todos os setores citados, é possível resolve-la com a in-formação correta. Transferindo-se as in-formações corretas o corpo humano por ressonância mórfica se ajustará gradativamente. Lembram dos campos morfogenéticos de Rupert Sheldrake? Os campos são formados por in-formações. É possível transferir Ondas de In-formações para resolver o problema.

Recebida a in-formação todo o ser passará por uma trans-formação para expurgar toda a in-formação negativa que recebeu pela vida toda. Isso demanda um certo tempo, dependendo de cada caso. Após isto surge uma nova pessoa, um novo ser, alinhado com a in-formação de Tudo-Que-Existe.


Hélio Couto


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Receber a in-fomação que tranforma depressão em entusiamo pela Vida. Isso muda o Mundo.

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (140) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)