Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Auto-sabotagem XIII



Auto-sabotagem XIII

Drogas

Um estudo chegou a conclusão de que 95% da humanidade é comandada pelos 5%. Eu acho que esse número de 5% está até exagerado. É muito menos que isso.
Com uma população drogada e alcoolizada é muito fácil manipular do jeito que se quiser. O interessante é que as pessoas que usam drogas e álcool acham que estão indo contra a maré. Que são rebeldes! É justamente o contrário. Elas estão fazendo exatamente o jogo que querem que façam. Quanto mais alienado mais fácil ser controlado. Quanto mais foge da realidade mais fácil ser controlado. E essa fuga é simplesmente para não olhar para dentro de si mesmo e aceitar a grandeza do ser humano. Como Mandela disse: o ser humano tem medo da própria grandeza.
E nesse jogo o usuário nunca ganhará. Sua escravidão é mais do que certa.
Existe uma possibilidade de escapar disto, mas na verdade é ínfima, porque o usuário nem acredita que existe essa possibilidade. Ele nem acredita que já é escravo. Aliás, o escravo perfeito é aquele que acredita que não é. Assim ele não tem de confrontar nada conscientemente. Só que o conflito consciente versus inconsciente é brutal e traz todas as somatizações que se pode imaginar.
O que a Ressonância Harmônica faz é transferir luz para dentro da mente do usuário. Essas luz contem informação que libera e cura as feridas emocionais. Passo a passo. Gota a gota. Limpando e transmutando toda a energia negativa acumulada por muitos anos. Leva um tempo, mas a limpeza é certa. A questão é não parar o processo antes do tempo e voltar à dependência.
Tudo poderia ser resolvido desta forma. Só que para isso as pessoas têm de acreditar na Mecânica Quântica. E isso é pedir um verdadeiro milagre. Uma cliente jovem recebeu a visita do ex-namorado, que procurava fazer sexo com ela. Ela espontaneamente comentou sobre a Mecânica Quântica. Na mesma hora ele disse que tinha um compromisso e foi embora. Ele perdeu toda a libido só de ouvir falar a expressão Mecânica Quântica. Isso para vocês verem até que ponto é eficiente a lavagem cerebral contra se saber como funciona o universo. Estamos falando de Física. Ela não ia fazer um sermão religioso, nem perguntar se ele queria casar com ela. Apenas ia comentar sobre os resultados que está tendo com a RH.
Todas as dúvidas que a ciência tem poderiam ser respondidas com a RH. Só que de acordo com Niels Bohr, a RH está fora do âmbito da ciência. Ele disse que a física não procura saber sobre a Realidade Última. E justamente a RH investiga a Realidade Última. É por isso que ela obtém resultados. Porque a Realidade Última é pura informação. E como tudo no universo é informação, basta trocar a informação para se obter o resultado que se deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)