Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prosperidade VI


Prosperidade VI

Uma das razões de ser tão difícil a prosperidade na vida de alguém é o apego ao conhecido. Mesmo quando está muito ruim a pessoa racionaliza e justifica para si mesma que é melhor assim. Intuitivamente a pessoa percebe que crescer dá trabalho e ela não quer ter esse trabalho. Crescer implica em sair da zona de conforto, por mais desconfortável que esteja. Para crescer é preciso ir soltando pelo caminho aquilo que impede nosso crescimento. É preciso um despojamento do mundo para se alçar vôo.
Um dos indicadores de crescimento de um país é o setor de máquinas que fazem máquinas. Isso é a pura exponenciação.
Quando comecei a fazer as transferências de consciências pensei exatamente nisso. Nunca me passou pela cabeça fazer isso para conseguir coisas. Eu queria a expansão pela expansão. E procurei as informações que permitissem isso. Quando agrego uma consciência em mim, minha consciência se expande e ganha em complexidade. Isso permite receber mais consciência na próxima vez. E assim por diante. É um processo auto-alimentador. Fazendo isso os saltos são exponenciais no começo, mas depois são saltos quânticos. É o puro salto no desconhecido. O salto que gera a ascensão. O melhor de tudo é que não há limite para a complexidade que a consciência pode ter. É literalmente infinita. Evidentemente que isso implica numa capacidade de manifestação da realidade cada vez maior. É o puro ato criador.
Quando se tem a Consciência do Todo, só há um passo lógico à frente. Subdividir a consciência para que cada Parte dela, também faça um processo de exponenciação como descrito acima. Isso permite algo inimaginável. A elevação do Infinito ao quadrado. O Criador elevado a Ele Mesmo. É exatamente isso que está acontecendo agora.
Quando na Mecânica Quântica se explica, que a probabilidade é decorrente da onda de possibilidade elevada ao quadrado. É disto que se trata. Existe uma onda de possibilidade que flui pelo espaço/tempo multidimenssional. Passado, presente e futuro. Vai e volta. Quando um observador faz uma escolha ele colapsa uma determinada possibilidade e torna-a uma probabilidade. Isso é elevar ao quadrado a onda de possibilidade. Se isso não é desfeito por outra observação, acontecerá no devido tempo.
Considerando o descrito acima:
Qual a dificuldade para ter os recursos que se precisa?
Qual a dificuldade para ter saúde perfeita?
Qual a dificuldade para resolver qualquer problema?
Quando se fala em Infinitas Possibilidades é isso. Multiplique as Infinitas Possibilidades por ela mesma. Qual o resultado? A capacidade de manifestação (criação) do Todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)