Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Franco-atirador


Franco-atirador

Em matéria publicada no dia 13 de agosto de 2012, Samar Yazbek, The New York Times - O Estado de S.Paulo, relata que um franco-atirador do Governo da Síria atirou nas costas de uma menina de 4 anos.
Isto merece algumas considerações:
Qual o objetivo militar que representa uma menina de 4 anos de idade?
Qual é a estratégia militar que está por trás desta ação?
Nenhum ato é sem conseqüências. Esta pessoa recebeu um treinamento para fazer isso. Por quê? Qual é a razão de atirar numa menina de 4 anos? Qual é a lógica que rege isso?
Existe eficiência no ato dele. Acertou com precisão o tiro num alvo pequeno. Com certeza essa pessoa teria uma carreira brilhante nas SS nazistas. Um grupo de elite. Podemos imaginar o currículo desta pessoa: Deve ser jovem e poderia ter estado na Segunda Guerra Mundial como falei acima. Pode até ter trabalhado com Pol Pot no Camboja. (Recomendo o filme “Os Gritos do Silêncio”). Ou nos esquadrões da morte da América Central. ( Recomendo o filme “Salvador – O martírio de um povo”). Ou em Ruanda. (Recomendo o filme “Hotel Ruanda”). Os exemplos são infinitos. Neste planeta essa pessoa sempre tem lugar garantido para trabalhar...
Como podemos classificar o paradigma de uma pessoa que faz isto?
Qual a visão de mundo que ele tem? Só pode ser materialista.
É impossível que acredite que existe um lado espiritual da realidade. Pois isso significa que a vida continua eternamente e que existe um campo eletromagnético que rege tudo que existe. Popularmente falando: tudo que se planta se colhe. Ou Lei de Ação e Reação. Ou Lei do Karma.
Com certeza ele acha que o universo é um relógio, uma máquina. A visão da física de Newton.  Nunca deve ter ouvido falar de Mecânica Quântica! Mas, deve ter celular!
Em termos de consciência a coisa fica ainda melhor! Nunca se viu um chimpanzé franco-atirador! Nunca se viu uma ameba franco-atirador!  O mais perto disto é uma hiena. Elas caçam em bando contra outro animal.
Durante as nossas palestras, do lado espiritual tem sido trazidas pessoas como este franco-atirador. Eles são trazidos  para que expandam sua consciência e sintam o que fizeram no passado. Eles não podem fugir. Estão presos numa cela magnética. Não há escapatória. Eles têm de escutar a palestra queiram ou não queiram. E não podem fazer nada para impedir isso. Eles urram de dor à medida que a consciência se “abre” e percebem o que fizeram. E isso é só o começo do pagamento do vaso chinês.

Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Pois é...nesses tantos milênios passados quem de nós deixou de agir equivocadamente por ignorância das leis, ou por rebeldia do não aceito...

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)