quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Infinito Campo de energia



Primeiro, algumas considerações.

O Universo está estruturado a partir de um infinito campo de energia. (Campo no conceito de Física). Este campo ainda não foi detectado pelos físicos terrestres. Este campo, que antigamente se chamava de Éter, permeia todas as dimensões. É subjacente ao Continuum Espaço/Tempo (nosso universo físico) e a todas as outras dimensões. Repito: ele ainda não foi identificado pelos físicos. Em ciência é possível chegar às causas estudando-se os efeitos. Pelos resultados infere-se a causa.

Este campo primordial está presente em tudo que existe. Dependendo da natureza da coisa está mais ou menos presente. Por exemplo: matéria inorgânica, matéria orgânica, plantas, animais, humanos, etc.

Tudo que é energia também é informação. Vide Steven Weinberg.

Da mesma forma que existe um espectro eletromagnético também existe um espectro deste campo primordial.

Toda transferência de informação usa este campo primordial. Repito: ele está presente em tudo. Até na RH.

Existem várias faixas de freqüências dentro do espectro do campo primordial: pensamentos, emoções, amor, etc.

Nossa consciência fora do lado físico da realidade, fora do Continuum Espaço/Tempo, é composta da energia do campo primordial. Isto é, do lado espiritual a energia que existe é a do campo primordial. Quando estamos fora do corpo (projeciologia) estamos fora de fase com o corpo físico e em fase com o campo primordial. 

Nenhuma informação se perde no campo primordial. Passado, presente e futuro são a mesma coisa. Tudo que existe é informação e está gravado para sempre no campo primordial. 

Só existe recepção da informação quando a pessoa destinatária está em fase com a informação remetida. É por isso que demora às vezes para a pessoa deixar a informação “entrar”. Lembra-se que quando a informação chega ao cérebro e entra pelos microtúbulos, muitas vezes o ego da pessoa emite uma energia contrária que atrasa a absorção da informação? É preciso que haja ressonância para que a informação entre. Algumas pessoas precisam de meses porque só entram em ressonância pouco a pouco com a informação transmitida. De que adianta pedir uma informação se a pessoa não está disposta a utilizá-la? Desta forma a pessoa não permite a ressonância de si mesma com a informação. Por exemplo: se você pedir um general vai deixá-lo entrar e atuar na sua vida?

A informação entra na forma simbólica. Como as marcas comerciais, que transmitem todo um significado mental, emocional, comercial, etc. São símbolos arquetípicos. Essa informação atua no corpo físico e nos corpos espirituais.

Esta informação atua no corpo físico de uma maneira que é considerada milagrosa, como se fosse um placebo. Placebo é quando a pessoa toma uma pílula de farinha pensando que é um medicamento e faz o mesmo efeito. Ninguém ainda pensou que a pílula de farinha tem a mesma informação do medicamento! Falta muito para as pessoas entenderem o que é Mecânica Quântica! A ciência ainda não entendeu isso porque está apenas preocupada com o Continuum Espaço/Tempo. Quando começarem a estudar as outras dimensões o avanço será espetacular.



Hélio Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores