Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Partido Quântico


Partido Quântico

O que se espera das pessoas que entenderam a Mecânica Quântica e alçaram um novo paradigma? Um novo patamar de consciência?
Quando a pessoa já entendeu isso, os problemas normais da sobrevivência humana já foram resolvidos. Não há  mais o desespero de ter de ganhar dinheiro para comer, vestir, morar, pagar plano de saúde, casa, carro, apartamento, etc. As questões sobre a vida depois da morte também já foram resolvidas.
Então a pessoa pode pensar nas grandes questões da vida. E pode agir.
Essa é a grande vantagem de entender como funciona o universo.
Quando ainda não entendemos tudo é um mistério. Entendido o mistério passa a ser um segredo. Então quando há a mudança de paradigma o segredo é revelado. Algumas pessoas no atual estágio da humanidade já estão na fase de revelar o segredo. Os filmes “O Segredo” e “Quem somos nós?” refletem essa realidade.
Pensamento sem ação não significa nada. Depois que se entendeu como tudo funciona e está organizado, é inevitável que se queira modificar o atual estado de coisas da humanidade. É o caminho natural. Salta-se os degraus da escala de Maslow e passa-se a agir para que os demais também tenha vida e a tenham em abundância.
Não é possível guardar o conhecimento só para si. A consciência não permite isso. Todos os problemas podem ser resolvidos rapidamente se todos tiverem o conhecimento da Mecânica Quântica. O que ela significa. Não apenas a tecnologia para fazer aparatos eletrônicos. Todos os problemas sociais, econômicos, políticos, religiosos, guerras, miséria, doenças, educacionais, etc. podem ser resolvidos.  Literalmente seria o céu na terra. Isso pode acontecer em poucos anos ou pode levar milênios ainda. Está nas mãos de quem já conhece divulgar para os demais. É uma coisa que tem de ser passada de mão em mão. Não se pode esperar nenhum movimento que não seja absolutamente individual neste caso. Vejam a reação que o documentário “Quem somos nós?” teve. Isso diz tudo.
O trabalho de mudança tem de ser feito um a um. Se uma pessoa falar para duas e assim por diante, em 30 passos chegaremos a um bilhão de pessoas! Cada pessoa precisa que apenas duas outras entendam realmente o que é Mecânica Quântica. Apenas duas pessoas! Mas, até agora isso não aconteceu. Porque inúmeras pessoas estão guardando para si o segredo. Isso demonstra que ainda não deram o salto. Ainda não entenderam realmente o que é a Mecânica Quântica. Ainda não mudaram de paradigma. Ainda acham que a solução é só para alguns. Que cabe aos outros fazerem a mudança. É por isso que está demorando. E quanto mais demorar mais os problemas se agravarão.  E chega uma hora que o Colapso da Função de Onda individual não conseguirá sobrepor-se ao colapso de uma multidão. A questão do Amigo do Wigner se imporá. É só uma questão de tempo. Ainda há tempo para se mudar o planeta sem maiores traumas, mas o tempo urge.

Para que se consiga esse grau de envolvimento pessoal na solução dos problemas da humanidade é preciso uma nova consciência. Ela pode ser rapidamente conseguida com a Ressonância Harmônica. O que é a informação de algo? É a essência disto. O nível mais profundo de significado de qualquer coisa. A informação que está no nível quântico de qualquer coisa.

Quais informações podem ser transferidas com a Ressonância Harmônica?
Arquétipos
Livros
Filmes
Cursos
Matérias escolares
Habilidades profissionais
Experiência profissional
Emoções
Sentimentos
Pensamentos
Consciências
Qualquer informação de outras dimensões da realidade
Qualquer tipo de vida não-humana
Qualquer informação do passado, presente ou futuro.
Personagens literários, cinematográficos, etc.
Qualquer conhecimento
Tudo é informação e tudo pode ser transferido

As Infinitas Possibilidades são a mais pura verdade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)