Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Incerteza, Floresta, Informação e Dinheiro


Incerteza, Floresta, Informação e Dinheiro

O Princípio da Incerteza nos diz que não podemos ter a Posição e o Momentum de uma partícula. Ou uma coisa ou outra.
A visão da árvore impede a visão da floresta.
A informação depende da percepção da realidade.
O dinheiro é conseqüência do dito acima.
O quanto realmente faz diferença entre uma posição de importância social e uma pessoa sem importância? O que faz a diferença é a percepção da realidade. É ver a árvore e a floresta ao mesmo tempo. E cuidar da árvore com a visão da floresta. E isso não é fácil.
Até jovens que por definição estariam abertos a uma visão maior da realidade, já que supostamente ainda não estão totalmente doutrinados, já se encontram endurecidos. Obcecados por uma visão de mundo restritiva e reducionista. Dá para ver que a vida deste jovem será difícil. Lá na frente se ele tiver uma abertura de mente, terá de fazer muitos anos de terapia para tirar o escudo que levantou. É impressionante. Já nascem endurecidos. Não enxergam o quadro maior. E isso no caso do dinheiro é catastrófico.
Dinheiro depende de se enxergar as tendências. De mercado, de trabalho, de profissão, de tecnologia. E da incerteza total que rege tudo isso. Hoje no mundo quantas pessoas realmente enxergam o que está acontecendo? Quantas pessoas sabem o que vai acontecer?
Quando a atual crise começou a Bolsa da Espanha estava com 15 mil pontos. Agora está com 6 mil! E nem chegamos no fundo do poço ainda! Quem enxergou isso? Este é só um pequeno exemplo.
Navegar na incerteza é possível. Perfeitamente possível.
Ganhar com a Teoria do Caos é possível.
Saber a Posição e o Momentum é possível.
Enxergar a árvore e a floresta ao mesmo tempo é possível.
Ter o foco fechado e aberto ao mesmo tempo.
Estar nesta dimensão e na outra ao mesmo tempo.
“Viajar” entre as dimensões da Realidade. Do Continuum Espaço/Tempo/Dimensional.
O empreendimento dá certo ou não?
Essa pessoa é confiável ou não?
Qual o caminho que devemos tomar?
Tudo isso é possível. Mas, mesmo quando se dá essa informação para uma pessoa, ela na maioria dos casos coloca o seu ego em primeiro lugar e desconsidera a informação.
Essa é uma das razões do porque ganhar dinheiro é tão difícil nesta sociedade.
A tecnologia para se ter as habilidades acima está disponível, mas quem acredita que isso é possível? E quem se dá a oportunidade de deixar isso acontecer dentro de si?

Um comentário:

ana paula disse...

Sim gente é possível! Estou caminhando para isto!
Não existe milagre, somos nós mais sensíveis as mensagens que a vida nos dá!
Experimente e sejam felizes!

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)