Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

A Verdade e a Liberdade do Lírio


DVD de Palestra - para adquirir: heliocoutoquantum@gmail.com

A Verdade e a Liberdade do Lírio

Quem assistiu à palestra sobre a violência contra a mulher soube das crueldades inomináveis que se faz neste planeta contra as mulheres. Eu sei o preço que terei de pagar por mexer neste assunto. Alguém teria de fazer esse trabalho. Quando se lê os comentários que colocam na rede sobre esse assunto, tem algo assim: “o que se pode fazer a respeito disto?”. E fica por ai. É colocado de uma maneira que não há o que fazer para parar isso. E a vida continua. E mais 4 meninas são mutiladas por minuto. E tudo continua na mesma. Como se isso não existisse.
Quando se denunciou essas atrocidades publicamente a um tempo atrás, esperava-se uma reação do público. Que as pessoas se indignassem e exigissem que os governos fizessem alguma coisa. Uma intervenção ou algo assim. Que o clamor popular mudasse essa situação. Depois de 3 meses não houve mais reação. Tudo caiu na normalidade. A sensibilidade para esses problemas está desaparecendo da humanidade. A crueldade está sendo banalizada. As pessoas dizem que é assim mesmo. Que é cultural. Isto significa que nossos vizinhos podem cometer as maiores crueldades dentro da casa dele e que ninguém deve interferir? Então como fica o caso da Croácia, da Bósnia, etc.? Porque nestes casos é licito interferir e em outros não? Qual é a medida disto? Qual é o critério?
Porque na Líbia é licito e na Síria não? É tudo política? São outros interesses que não os humanitários?
Quando se tem contato no astral com as vitimas da mutilação é que se tem noção exata do tamanho da desumanidade que se comete. Quando se vê o trauma das crianças de 3 anos de idade, que não sabem o que está acontecendo e vêem sua própria mãe segura-la para ser mutilada, é que se tem noção real do demoníaco que é este ato. Como classificar quem idealizou isso?
E o que fazer? Ficar quieto? Virar o rosto para o outro lado? Estou esperando pelo resultado da palestra. Quem se habilita para ajudar a acabar com isso? Hoje no mundo temos 7 bilhões de pessoas. Quem se habilitou a lutar contra isso? Conta-se nos dedos de uma mão! Na guerra do Vietnã morreram quantas pessoas? Só de mulheres vivas mutiladas temos hoje 140 milhões. E isso não causa nenhum escândalo. Nenhum movimento para acabar com isso. As baleias devem ser salvas, mas e estas crianças?
E a Ressonância? A Mandala mexe numa coisa desagradável, mas a RH é uma ferramenta para criar prosperidade e crescimento. Uma ferramenta extremamente poderosa para expandir a consciência de quem deseja seu crescimento. Qual a reação? A mesma coisa. Ignora-se. Portanto, não importa se é para ajudar outros ou para se ajudar, a reação é a mesma. A manutenção do Status Quo. Não se deve mudar nada no planeta. Tudo deve ficar do jeito que está. A zona de conforto é o mais importante. Toda pessoa que quer melhorar a vida neste planeta é indesejada e rejeitada. Essa é a pura verdade até agora. Inovações só se não for afetar nenhum interesse já estabelecido. Caso contrário, todos os acordos e contratos devem ser anulados, como fizeram com Nikola Tesla. Esse é o planeta Terra.


Um comentário:

Antonio Carlos Barsumian disse...

"As baleias devem ser salvas, mas e estas crianças?"

Isso calou fundo na alma ...

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)