Translate

domingo, 2 de junho de 2019

Qual a natureza de Deus?




Qual a natureza de Deus?

Enquanto escrevia o post anterior, “Do Mestre”, senti a seguinte resposta da humanidade ecoando como um coro de vozes:

" Como pode um Pai ser amoroso se deixou Jesus sofrer tanto? Se Jesus que era Jesus ele deixou passar por tudo isto, imagine só o que está reservado para nós. E como é que Ele não quer sacrifícios? E o calvário redentor? Esse calvário que todo ano fazem questão de passar na tv, detalhando toda dor que o Maior dos homens aqui da terra passou? Calvário redentor. Ele sofreu e sofreu muito para depois ter o alívio e subir aos céus e ficar sentado à direita de Deus Pai. Posso imaginá-los: Deus no seu trono de ouro e rubis e num trono menor, claro e não tão ornamentado e rico quanto o do todo poderoso. Este Deus carrasco quis testar seu filho, ver até onde ele aguentava. Jogou ele na rua e mandou ele sair vitorioso, custe o que custar, mesmo que sejam lágrimas de sangue. E não vou interferir, não me venha pedir para voltar para casa antes da vitória. Deve ter completado os dezoito anos aqui da terra e ter chegado a hora de crescer e se virar sozinho.".

Não conseguem aceitar um Deus amoroso. Não entendem que o sofrimento é criado pelos homens.

Acreditam em tudo que foi escrito. Não questionam.

Para se ter conhecimento sobre a Divindade é preciso ter contato direto com Ela. Isso é o óbvio, mas parece que foi esquecido. Ler sobre Deus não é a mesma coisa que ter contato direto com Ele. Existem várias formas de ter contato direto. A meditação é uma delas. Aquietando a mente podemos entrar em fase com Deus e deixar que Sua mensagem venha à tona na nossa mente. Basta ficar quieto e acessível que a mensagem vem. É preciso sentir o Eu Sou. Sentimento. Deus não será alcançado pela razão. Isso é o que vem sendo feito a milhares de anos. É pelo amor que Ele é sentido. Todas as pessoas podem ter esse contato direto com Ele.

Se fizessem isso entenderiam o que escrevi. Sentiriam o que escrevi.

Essas crenças que ecoaram na minha mente são apenas crenças. Não é a verdade. Só que essas crenças trazem sofrimento para quem as tem. Que visão essas pessoas tem de Deus? Um Deus que tortura? Isso não é Deus. Isso é um deus. Isso não é a Divindade. Será que é difícil entender isso? Que tipo de vida uma pessoa que acredita num deus vingativo e torturador pode ter? Que esperança tem? Sua vida é baseada no medo o tempo todo. Isso cria tremendas somatizações. Tanto no corpo material quanto no corpo espiritual.


Tenho uma amiga que foi queimada na Inquisição. Enquanto a multidão preparava a fogueira, ela já estava sentada no telhado da Igreja observando a multidão enfurecida. Ela já estava fora do corpo. Seu corpo foi queimado e ela morreu. Ela não sofreu nada. Ela é totalmente desapegada da matéria. Isso é só um exemplo para que pensem em como a realidade é muito mais complexa do que se pensa.


Site Oficial: www.heliocouto.com


📍ATENÇÃO AOS CANAIS OFICIAIS DE DIVULGAÇÃO. AGRADECEMOS A AJUDA AOS QUE COMPARTILHAM E SEGUEM NOSSOS CANAIS OFICIAIS, MANTENDO A MENSAGEM INALTERADA.
@patestudio ➡️Divulgação Autorizada

🗝🗝🗝ATENÇÃO: NOSSOS VÍDEOS ORIGINAIS ESTÃO APENAS NA EAD. QUEM ESTÁ COLOCANDO OS VÍDEOS NO YOUTUBE ESTÁ FAZENDO SEM AUTORIZAÇÃO E ATRAPALHANDO NOSSO TRABALHO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS CONTEÚDOS QUE ESTÃO NO YOUTUBE! SOMOS MUITO GRATOS AOS QUE PREFEREM OS CANAIS OFICIAIS, PARA QUE A MENSAGEM CONTINUE INALTERADA.

@patpoll
Equipe HC

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)