Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Nova moda


Nova moda

Inacreditavelmente está entrando na moda o uso do símbolo da caveira.
Até que ponto chegaremos?
Será que as pessoas sabem o que é um símbolo?
Que o símbolo traz dentro de si uma energia correspondente, positiva ou negativa. E que as conseqüências são graves com o uso de um símbolo negativo?
E que este símbolo é um Arquétipo? E que é o pior símbolo.
Arquétipos são as energias mais poderosas do universo. É a perfeição daquilo. Uma energia extremamente poderosa. Manipular energia não é para crianças nem aprendizes de feiticeiro.
Vocês já viram quantas caveiras tatuadas existem nas pessoas dentro de uma penitenciária? É um símbolo de morte. E morte atrai o que?
Lembram que toda energia tem um campo eletromagnético que atrai o seu semelhante?
Quantos acidentes e mortes advirão do uso deste símbolo?
Um aluno meu tatuou a caveira e em seguida teve três acidentes de moto.
E a questão dos neurotransmissores? Que dão o sentimento de felicidade e alegria. Façam uma pesquisa sobre o que acontece com a produção deles pelo cérebro, quando a pessoa está usando um símbolo de morte.
É a mesma coisa que ir num velório e assistir ao cadáver sendo velado. Faça isso todos os dias e verá para onde irá sua emoção. O ser humano não foi feito para ver morte ou cultuá-la. Vida é alegria que atrai mais vida e alegria. Morte atrai morte. E tudo que está correlato: desemprego, doenças, desgraças, acidentes, miséria, etc.
Será que as pessoas que estão divulgando isso conhecem o que Jung disse sobre os Arquétipos e os símbolos?
Que mente demoníaca engendrou uma idéia tão maligna quanto essa?
E ao mesmo tempo em que divulgamos a mandala do Lírio! A mandala de Perdão e Cura. Que transmuta toda dor, trauma e cura tudo isso.
É muita coincidência, vocês não acham?
É o contra ataque dos seres negativos. Eles tinham de divulgar o símbolo deles para virar moda. A morte vira moda!
Quando divulgamos vida, eles divulgam morte.
Teremos as camisetas com o Lírio e eles têm a camiseta com a caveira.
O que a humanidade escolherá? As conseqüências não se farão esperar.
Semelhante atrai semelhante.

Um comentário:

ana paula disse...

O Bem sempre vence Hélio! Faremos mais divulgações. Vou disparar na News de Dia das Mães para mais de 5000 pessoas. Que comece a dar mais frutos. Que seja abençoado! A Oferta de Amor e perdão também é para eles. Meu filho de 12 anos quis colocar no quarto, para enfeitar....eu mostrei para ele que iria enfeiar....rimos e ele desistiu! Precisa de muita doutrinação amorosa!

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)