Translate

terça-feira, 3 de julho de 2018

Do Mestre

Do Mestre


Quando se pensa na dificuldade que existe hoje para se entender a Mecânica Quântica é que se tem uma ideia do quanto era revolucionária a mensagem de 2000 anos atrás.


Depois de todos esses anos a humanidade continua acreditando na separação, em um deus ciumento e vingativo, que manda doenças e desgraças e que tortura pela eternidade.


O conceito de Amor ainda não entrou na consciência da humanidade.


Aceitarem que o Pai (Ab-bã) é Puro Amor; que ama incondicionalmente e que quanto mais ama, mais amor quer dar; ainda é só uma esperança para o futuro.


Aceitarem que existe uma Centelha Divina dentro de cada criatura e que essa Centelha é o próprio Pai.


Que Ele espalha a sua Luz e seu Amor por todos os Universos e Multiversos. Por todas as dimensões da Única Realidade do Tudo-Que-Existe.


Que só existe Ele. Que só existe uma Onda. Que só existe Uma Consciência.


Toda vez que se contraria a realidade descrita acima temos problemas.


O Pai não tem limitações de espécie alguma. Não só é Onisciente, Onipresente e Onipotente, como não tem concepções humanas de tabus e preconceitos.


A humanidade ainda está se debatendo com os aspectos da homossexualidade masculina e feminina. Quando será que entenderão que só existe Amor?


O dia a dia da humanidade mostra que isso está longe de ser entendido. Competição, posse, disputas por tudo que existe é a regra. Num universo de Infinitas Possibilidades compete-se por migalhas. Sendo que a Mente cria universos quando bem quer. A Mente emana tudo que precisa para sua plena realização. Não existe limitação de qualquer espécie. Somente a limitação da mente humana é que cria essa dificuldade toda neste planeta. A carência é um conceito que não existe na mente do Pai. Foi dito: “Os seus pensamentos não são os meus pensamentos”. Vejamos se fica claro: a forma do Pai pensar não tem nada a ver com a forma dos humanos pensarem. Portanto, antropomofizar é um absurdo.


No livro “Cavalo de Tróia 6”, (vou relatar de memória) o Mestre está segurando uma vareta e mexendo numa fogueira, de noite. Uma mariposa pousa na vareta que Ele está segurando. Ele pergunta:


- Esta mariposa tem consciência de que Deus a esta segurando? Pois os homens estão na mesma situação em relação a consciência deles e a do Pai.


Então, quando um Avatar desce num planeta emanando o amor do Pai é muito difícil que seja compreendido e aceito. Os interesses humanos e materiais são grandes demais para que possa ser aceito. É um amor incompreensível para a humanidade. Um amor que dá sem parar e quanto mais dá mais quer dar. Um Amor que é pura Alegria.


O Amor do Mestre é tão imenso, tão indescritivelmente imenso, que é incompreensível para a maioria da humanidade.


Só vivenciando a união com Ele é que se pode vislumbrar um relance deste Amor. É um amor tão imenso e tão avassalador que só uma pequena parte dele pode ser sentida pelo ser humano. O Sistema Nervoso Central humano não suportaria tal freqüência de Amor e uma síncope nos tiraria do corpo.


Vivenciar isto é queimar o tempo todo sem se extinguir. O Amor do Pai é auto-alimentador. É uma hierarquia entrelaçada.


E só há uma forma de agradecer por tanto amor recebido. Espalhar esse amor pela humanidade.


Obrigado Pai.


Hélio Couto/ 2012
Vídeos: www.cursosheliocouto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)