Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Predadores Sexuais


Predadores Sexuais

Um famoso manual dos predadores sexuais, diz para se aproximar da mulher por trás e ficar de costas para ela. Só depois de um tempo é que se vira, contorna onde ela está e fica ao lado dela. Desta forma o ego dela já foi arrasado, junto com a auto-estima e a autoconfiança. A presa está pronta para ser abatida. O manual garante que essa técnica é infalível. Todo o ponto fraco da mulher está no ego. Eles cobram 1500 dólares por 3 dias de curso.
Quando afirmamos que é preciso ter uma super auto-estima e super autoconfiança, é para poder resistir a uma técnica tão mortal quanto essa.
Porém, no sábado ouvi uma cliente dizer que agora a coisa está tão feia, que basta não ser maluco e ser limpinho!
Até onde estamos chegando!
O que significa isso? Que a auto-estima está tão baixa que basta o homem não ser um demente, psicótico, serial killer (como será que ela avalia isso? Como será que ela tem certeza de que ele não é “louco”? Quantas horas de avaliação (conversa) ela teve para chegar nessa conclusão?) que qualquer coisa serve!
Uma cliente depois de 7 anos noivando, casa e separa em dois anos. Após descobrir que o marido era um tirano! Durante esses 7 anos não deu para perceber isso? O que eles conversavam?
O outro quesito é muito interessante também. Se a seleção é por limpeza, significa que a maioria é suja? No sentido de não tomar banho, é claro.
Outra cliente deu nota 7 em termos sexuais para o pretendente. E pela descrição ele é do tipo do dez-minutos-nos-melhores-dias. Vejamos a lógica disso. Se ela dá nota 7 é porque ela é no mínimo 9 e talvez 10. Como irá se satisfazer com o nota 7 se ela é 9 ou 10? É um relacionamento fadado ao fracasso. Não vale a pena investir nisso de jeito nenhum.
É preciso parar de aceitar esmola, de aceitar qualquer coisa, de aceitar uma porcaria só para não ficar sozinha! É melhor só do que mal acompanhada! Só que descobrir isso depois é um grave erro. De quem é a responsabilidade deste estado de coisas no mundo? Quem criou esses homens? Quem educou? Se todas as mulheres tivessem a auto-estima perfeita não aceitariam isso e eles teriam de mudar, de evoluir, de deixar o lado Yin vir à tona. Mas, se está tão fácil, se basta não aparentar loucura e tomar banho, qual o incentivo para que eles mudem e tratem as mulheres como elas devem ser tratadas?


Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa Mestre,a mulher pra se libertar desenvolvel muito seu lado yang,que de certa forma foi uma revolução necessária mas as vezes faz o mesmo jogo do homen e se perde na procura de um parceiro ideal,sendo que é justamente o contrario o homen é que tem que desenvolver seu lado yin.
sem disputas sem controle sobre o outro sem carencias e sem egoismo só amor

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)