Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um cd




Um cd

Muitos anos atrás desenvolvi um produto genérico. Inevitavelmente fui roubado abertamente; inclusive através de anúncios na mídia. A pessoa que roubou anunciava meu produto como seu.


Parei de comercializar esse produto por ser impossível impedir o roubo.


Passei anos pesquisando como criar um produto personalizado, que fosse impossível de roubarem. O valor investido em pesquisa jamais será recuperado. Faz-se pesquisa porque se gosta de pesquisar. Mas, num sistema capitalista é preciso que haja algum retorno do capital investido, para que se possa reinvestir na pesquisa. Senão a pesquisa é inviável e o progresso seria paralisado.


Foi isso que aconteceu com Nicola Tesla. Suas patentes e acordos comerciais não foram respeitados e ele morreu na miséria.


Após anos de pesquisa sobre Mecânica Quântica, descobri um meio de ter um produto personalizado; que não pode ser copiado nem roubado. Defini os parâmetros de utilização do cd, os quais passo na primeira entrevista para os clientes. 


O cd deve ser tocado uma única vez ao dia com volume de som zero. Sem volume. Sem som. A distância não importa, portanto a pessoa pode por pra tocar e afastar-se do local. Põe pra tocar e pode sair do local. Por exemplo: uma mãe toca o cd em São Paulo e o filho está na Califórnia. E deve-se repetir o processo depois de 45 dias. Um novo cd deve ser feito porque o efeito do primeiro já está ultrapassado depois deste prazo. É evidente, pois a situação inicial já não é mais a mesma e aquelas freqüências já não servem mais depois deste tempo. Estas são as regras.


Pois bem, chegou ao meu conhecimento o caso de um cliente que fez um único cd, assistiu um DVD meu e diz que já entendeu tudo sobre o trabalho! E que não precisa fazer outro cd e que ficará tocando este até ficar rico!


Como diz Woody Allen, unbelievable!


Qualquer violação das simples regras descritas acima invalida o trabalho. Será que é possível que a pessoa pense que com o conhecimento que tenho de Mecânica Quântica, eu iria desenvolver um produto que pudesse ser tão facilmente invalidado? Será que a pessoa tem idéia de como a informação está no cd? Será que ela acha que é um cd de música popular? Será que acha que é um cd de relaxamento? Será que a pessoa tem idéia do nível de sofisticação deste produto? Será que a pessoa tem idéia da pesquisa que foi feita para se chegar ao produto? Será que a pessoa tem idéia do que o produto faz? Será que a pessoa tem idéia de que existe na sinapse um microtúbulo? E de como a informação passa por ele? Será que a pessoa tem idéia dos princípios de Mecânica Quântica envolvidos no processo? Será que a pessoa tem idéia de onde a informação provém? Será que a pessoa tem idéia de que o processo é multidimenssional? Será que a pessoa tem idéia do processo informacional que rege a utilização do produto? Será que ela leu o blog de uns dias atrás onde Caio Julio César, explica o que é a Ressonância Harmônica?


Como disse Ramtha no “Quem somos nós?”, a arrogância de uma unidade carbono é inacreditável.


3 comentários:

YKKN disse...

Já entendi tudo: a cada tempo que passa eu deixar de aceitar que a Mecãnica Quântica é resposta para tudo o que eu vivo...se eu não reagir logo contra todas essas crenças que me invalidam como cocriador...tô FDD!!!

ana paula disse...

Professor Hélio, como diz o ditado:
de pensar morreu um burro...rsrsrs, deixa o cara ficar achando, ele não merece! Você não é só um CD. Quando acabou a consulta eu o Carlinhos pensamos:_Ah já acabou! Que pena! A segurança e vontade de ajudar os outros é o que tem de valor no seu trabalho, o resto é acréscimo da Misericórdia de Deus que permitiu e direcionou este conhecimento em boas maõs. Fica com Deus que ele está em nós. Beijos!

WJF disse...

É triste uma pessoa chegar a uma conclusão dessas, pois ele esta se privando de muita coisa que poderia receber e suas conclusões errôneas ficarão ainda maiores por tamanha cegueira. Este nosso irmão infelizmente poderá sofrer bastante. Muito triste!

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)