Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sexo e Carnaval


Sexo e Carnaval

Quando se separa o sexo do amor, todo tipo de conseqüências ruins aparecem.  Lembrem que tudo que atrapalha nossa evolução afetiva, mental e emocional também é ruim pros negócios.
O sexo nos seres humanos tem de ser uma expressão de amor. Quando é separado da afetividade, causará problemas físicos, mentais e emocionais naquele que está manipulando ou fazendo sexo sem amor. A baixa auto-estima é inevitável. Desvalia, desmerecimento e vazio interior.
Um orgasmo sem afeto é nos seres que tem auto-consciência um ato biológico apenas e se o problema é descarregar essa tensão, qualquer masturbação resolve isso.
Sexo como agressão, poder ou domínio criará profundas somatizações emocionais e espirituais. Quando mais se faz isso mais se afasta da essência interior; da Fonte da própria pessoa. Essa é a visão do mais profundo nível da personalidade. Onde todos os problemas ou soluções estão.
Nossa sociedade está tão afastada do sentimento de amor com sexo e de sexo com amor que promove a divulgação e banalização do sexo como uma panacéia para tudo.
Porém a realidade nua e crua aparece quando se atende os clientes. Quando todo o trauma vem à tona. Quando aparece a verdade e são problemas e mais problemas na vida da pessoa. E que nenhuma atividade sexual sem amor conseguiu resolver. Só acrescentou mais problemas.
Vivemos numa sociedade de máquinas. De humanos separados do Amor, que agem como máquinas. E nenhum ser consciente pode fazer isso sem trazer sérias conseqüências para si. Aquela pessoa que quer provas, pode fazer essa experiência. Separar a consciência do amor e do sexo. Fazer sexo sem amor e doação. Sem se importar com o sentimento do outro, ignorando as necessidades do outro (lembra do dez-minutos-nos-melhores-dias?) e sentir o que está acontecendo com sua auto-estima e com sua vida. E fazer muito sexo sem amor. Muito. Nada de ser medíocre nem morno. E as pessoas nem imaginam à que ponto de realização sexual se pode chegar quando se junta Amor e Ressonância Harmônica!
Porque o sexo tem de ser uma expressão de amor?
Porque somos autoconscientes. A Única Consciência permeia toda a realidade. Só existe uma única consciência. Somos individuações dela. Nunca desconectados. Essa Consciência é Puro Amor. Qualquer ato contrário a isso é um ato contrário à própria essência do universo. O universo é criação em evolução. Qualquer coisa contrária à isso emite um pensamento e sentimento de descriação. A criação é ordem. A descriação é desordem. Isso em termos físicos, mentais e emocionais é grave. É o que se chama entropia psíquica. Entropia em física é o grau de desordem energética, perda de energia. Vivemos num universo neguentrópico (da desordem para a ordem). É por isso que existe ordem e harmonia no universo. Crescimento e evolução. O contrário seria o caos.
Quais as conseqüências disto na vida da pessoa?
O vazio interior.  O sentimento de não amar e não ser amado. O mais profundo anseio do ser humano é amar e ser amado. Tudo que ele faz em última instância é para conseguir isso. Como está separado da Fonte (em termos mentais) procura de todas as formas essa conexão. O amor promove essa união. Como se fechou para o amor só resta o sexo. E o sexo dura minutos. No caso do lado Yin da relação, a coisa é pior ainda, pois o ato vai até que o Yang tenha uma ejaculação. Ai acabou. As necessidades Yin precisam de muito mais tempo e afetividade. E ficam totalmente insatisfeitas. Fazem isso por uma esmola de amor e carinho, mas é um engano após o outro. E vão se machucando mais e mais. E se machucando. Pensam que fazendo isso conquistarão o Yang. Terrível engano. Fazer isso é a pior estratégia possível em conquista e sedução.

2 comentários:

Anônimo disse...

Passaram um trator em cima de muita gente...
Espero que saiam sem perdas e danos ou não?
PQP de mensagem!!!
Até que enfim alguém se coloca a colocar as cartas na mesa sobre verdadeiro sentido do amor diante do sexo.
Quem tem essa coragem de encarar essa verdade, numa sociedade que vende o sexo dentro de casa e fora dela como se fosse um método de procriação e de satisfação individual?
O amor permeia tudo e tudo é consciência....e sem essa consciência o sexo deixa de ser um canal energético de pura informação.
O amor vibra amor e daí...é só curtir,

Leila Matuck disse...

Muito profundo professor! Fiquei emocionada.
Abçs
Leila

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)