Translate

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Graça Divina



Graça Divina

Um grupo de ex-escravos é trazido para serem curados das feridas causadas pelo açoite implacável do senhor do engenho. Este açoitamento provoca cortes profundos nas costas dos escravos, até o desfalecimento e morte deles.

O suplicio continua após a morte, pois nada muda após a morte. Continuamos da mesma maneira que estávamos aqui. O que importa é a consciência. Teremos a mesma consciência e em conseqüência disto, os mesmos problemas.

Fisicamente, no corpo astral digamos assim, as costas continuam abertas e doendo terrivelmente.

São curados então instantaneamente de suas feridas. Recebem um novo corpo intacto. Seu mental também é tratado e recebem novas informações para que possam ser felizes.


Todos vão embora felizes e cantando. Deveria começar uma nova vida, de estudo, trabalho, diversão, realização, preparando-se para uma nova encarnação. Com todas as possibilidades de serem felizes.

Depois de um tempo começam a pensar novamente na tortura que sofreram e o sentimento de vingança surge lentamente e depois toma forma. Decidem ir atrás do algoz para puni-lo. Quando chegam perto do antigo torturador todas as feridas reaparecem e não conseguem fazer nada contra o senhor de escravos.

Voltam ao estado lastimável de sofrimento e dor que tinham.

São então trazidos de novo para serem curados. Recebem nova cura, novos corpos, etc.

São então esclarecidos de que o ódio e a vingança reabriram todas as feridas. Que devem deixar para trás a questão da justiça. Esta será feita através do campo eletromagnético do próprio torturador. Ele atrairá para si irreversivelmente a mesma situação que causou aos demais. Mais cedo ou mais tarde. Na próxima vida ou daqui a 3 mil anos. Não importa o tempo ele atrairá o que plantou.

Os ex-escravos entendem que devem começar uma nova vida. De novo recebem uma nova oportunidade e saem felizes novamente.

É assim que funciona a Mente Divina e o Amor Divino. A Graça Divina é derramada incondicionalmente por toda a criação.

Se os seres entendem que o Amor é tudo; a felicidade é imediata. Se não entendem, aprendem com a dor que criam com suas próprias consciências.

Como tudo é consciência, qualquer pensamento contrário ao pensamento Divino de Amor, cria uma situação contrária aos desejos de amor do Criador. E neste caso como somos co-criadores, descria a felicidade que teríamos fazendo a vontade do Pai. Isto é, amando incondicionalmente.

Este drama humano se repete indefinidamente na vida de um ser, até que ele entende que amar é a única solução. O tempo todo. Incansavelmente. Então a felicidade é impossível de se exprimir em palavras humanas, de tão grande que é.


Hélio Couto - 2012

2 comentários:

Paula Bisconcini disse...

Simples e objetivo!
Chegar ai .....
É dificil.
Professor é dificil perdoar quem nos magoa, Muitas vezes me pergunto...Como foi mesmo que cheguei nisto tudo.Sinceramente quando sofremos muito é dificil acreditar que é possivél termos uma outra condição que não a do sofrimento.

Anônimo disse...

É fantástico quando se chega a este grau de consciência, a estes setimentos...simplesmente jorra AMOR,por tudo e por todos....E possível!! Acredite!! Acredite que ele o "CRIADOR" lhe ama e também AMA infinitamente a tudo que existe neste imenso UNIVERSO, independente de qualquer coisa ou ato...se ele AMA a mim e a tudo, então somos capazes de AMAR igualmente...É um estado de ser..ver o lado bom de tudo..afinal tudo e todos tem um lado bom e uma intenção positiva..Abraço.

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)