Translate

terça-feira, 21 de maio de 2019

Relacionamentos - Questões sobre o Principio da Incerteza




Questões sobre o Principio da Incerteza nos Relacionamentos


Numa analise apressada pode parecer que o Hélio é machista. Nada mais contrário à verdade. Ele tem um perfeito equilíbrio Yin/Yang, 50% cada.


Quando escreve sobre um executivo e uma atendente, também pode ser uma executiva e um Office-boy. O problema permanece.


É evidente que o blog é escrito para o público em geral e isso tem de ser levado em consideração.


Pode haver um relacionamento com amor entre pessoas tão diferentes?


Sim, pode. A questão é que para haver isso é preciso um grau de evolução, que não se encontra facilmente no momento deste planeta.


Se cada um olhasse a Centelha Divina dentro do outro não haveria problema algum. Porque se cada um está dando o melhor de si sinceramente se empenhando em amar o outro e consciente da Centelha que abriga dentro de si e que também existe no outro, a relação já não é mais de humanos. É de Deus com Deus. E nesse caso não há mais problema algum. Só êxtase divino.


Numa palestra quando o Hélio disse isso uma jovem levantou-se e foi embora.


Nesta situação não há discussões, brigas, ofensas, mau-humor, desentendimentos, etc.


Há amor, carinho, atenção, bom humor, solicitude, conversas sobre todos os assuntos de interesse e sobre a vida de cada um. E eles se interessam e fazem de tudo para ampliar o crescimento e evolução do outro, não medindo esforços para isso.


Na verdade, o outro passa a ser mais importante que nós mesmos.


Seria aprimorar a Regra de Ouro: ama o próximo mais que a ti mesmo.


Isso é um relacionamento de amor.


O que vemos hoje em dia? Cálculos de negócios sobre o relacionamento. Usando o sexo como moeda de barganha, de manipulação, de chantagem, de agressão, etc. Anuncia-se que se pode transar para ganhar uma vantagem!


Fala-se que se comprar uma casa, ai então transa com a mulher!


Mulheres que vomitam depois de uma relação! Desculpem a descrição, mas é isso que Hélio ouve! E isso é pouco...


Quantas pessoas estão conscientes de que portam a Centelha Divina dentro de si?


Quantas pessoas respeitam isso no outro?


A solução é o amor incondicional em tudo na vida, principalmente nos relacionamentos, mas amor incondicional é um conceito e um sentimento extremamente distante ainda nessa realidade. 


Essa falta de amor que existe hoje é a raiz de todos os problemas da humanidade hoje.


Resolver a questão dos relacionamentos, implantando amor nos corações, equilibrando o Yin/Yang nos homens e mulheres, é o grande trabalho a ser realizado de 2013 em diante. Um dia o amor prevalecerá no Planeta Terra.


Hélio Couto/ 2013
Site Oficial: www.heliocouto.com
EAD: www.cursosheliocouto.com.br

📍ATENÇÃO AOS CANAIS OFICIAIS DE DIVULGAÇÃO. AGRADECEMOS A AJUDA AOS QUE COMPARTILHAM E SEGUEM NOSSOS CANAIS OFICIAIS, MANTENDO A MENSAGEM INALTERADA. 
P@t  ➡️Divulgação Autorizada

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo. Alma.

Leila Matuck disse...

Um dia o amor prevalecerá no Planeta Terra!
Vou repetir esta frase o dia todo hoje, quem sabe alguém poderá nos ouvir e entender.
Abçs

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)