Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2019

"Não encontro a Centelha"




“Não encontro a Centelha”


Uma cliente fez esta declaração no atendimento.

Onde será que está a Centelha dela?

Será que saiu passeando por ai e não voltou?

Brincadeiras à parte, esse é o problema da humanidade inteira. A maioria nem sabe que tem uma Centelha Divina no mais âmago de si mesmo. Uns poucos sabem que existe, mas não sentem. E uma minoria diminuta sabe e deixa que a Centelha trabalhe.

E toda a solução de todos os problemas está em que a humanidade reconheça dento de si o Divino e o reconheça em toda a criação.

Em termos de física essa é a verdade mais óbvia que existe. Tão óbvia que é ignorada completamente. É o tabu dos tabus. O preconceito dos preconceitos. A mãe de todas as mentiras. O maior erro de todos. A maior manipulação de todas. O maior encobrimento de todos. O maior engano de todos. O maior perigo de todos. A maior infelicidade de todas.

A única solução que existe. A solução que terá de ser aceita mais cedo ou mais tarde.

Mas, isso implica no fim de todas as guerras, de todas as explorações, de toda maldade, de toda violência e de todo o sofrimento.

É por isso que sempre se afirmou que Deus está fora de nós. Que é transcendente. Que não é imanente. Porque assim pode-se cometer todo tipo de violência contra a criação e dormir tranquilo! Porque assim são eles contra nós! Assim podem existir as divisões, os países, as guerras, os conflitos. E as guerras são muito boas para os negócios! Se ganha muito dinheiro com a guerra.

Vejam o caso do fornecimento de munição na Primeira Guerra Mundial.

Vejam as proibições de se destruir a infra-estrutura inimiga para que a guerra continuasse.

Vejam as limitações impostas na Guerra do Vietnã, para que a guerra continuasse.

Vejam todas as mentiras e falsidades propagadas para que as guerras aconteçam.

Vejam o que o economista John Maynard Keynes disse sobre a solução para a depressão econômica de 1929.

Esses são apenas alguns exemplos.  O histórico de maldade humana é praticamente infinito.
E tudo isso por quê?

Porque a Centelha Divina não é reconhecida dentro de cada um.

No mais profundo de você existe um Átomo Primordial, essa é a Centelha. Esse é o Criador. Esse é Deus.

Coberto por um ego que ignora sua existência. Que esqueceu que é a própria Centelha.

Sua jornada é relembrar que Ela existe. É deixar que Ela atue. É fundir-se com Ela.

É tornar-se um só com Ela. Uma Unidade. O UNO.

Para encontrar a Centelha, afirme: EU SOU EU SOU.

E sinta o que sente.

Hélio Couto/ 2012
Site Oficial: www.heliocouto.com
EAD: www.cursosheliocouto.com.br

📍ATENÇÃO AOS CANAIS OFICIAIS DE DIVULGAÇÃO. AGRADECEMOS A AJUDA AOS QUE COMPARTILHAM E SEGUEM NOSSOS CANAIS OFICIAIS, MANTENDO A MENSAGEM INALTERADA. 
P@t  ➡️Divulgação Autorizada



2 comentários:

Carlos Rossette Baptista Filho - Carlos do Bem disse...

Eu sou

Anônimo disse...

Em momentos muito íntimos, pensei ter encontrado a minha Centelha. E também enxerguei a de outros. O sentimento que vem junto é de profunda alegria, paz e realização. A minha jornada é não perdê-la quando a reencontrar. Não desista, deixe que o sentimento de Amor pelo próximo dará uma amostra da Centelha que existe em cada um de nós. Sejam rápidos e fundam-se a ela antes que o ego volte e tome conta. Boa jornada, eu não desisto EU SOU EU SOU.

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (135) crenças (87) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) ego (21) canalização (20) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) expansão de consciência (11) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) espiritualidade (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) vida após a morte (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)